Capitulo 54

244 15 0
                                    

REBEKA FERRARI

A mansão estava envolta em um silêncio inquietante. O tempo parecia arrastar-se enquanto eu esperava ansiosamente pela volta de Liam. A última semana foi uma tortura. Sabia que ele estava em Daguestão, procurando por Yelena e Igor. Cada segundo que passava sem notícias aumentava minha angústia.

Sentei-me na biblioteca, tentando ler um livro, mas minha mente estava longe. De repente, ouvi o som de passos pesados no corredor. Levantei-me rapidamente, meu coração acelerando. Quando a porta se abriu, vi Liam entrar. Ele estava exausto, seu rosto marcado pela fadiga e pela tensão.

— Liam! — exclamei, correndo para abraçá-lo.

Ele retribuiu o abraço com firmeza, mas sua expressão permanecia grave.

— Rebeka, precisamos conversar — disse ele, sua voz baixa e cansada.

Sentei-me de volta na cadeira, tentando conter a ansiedade. Liam se acomodou em frente a mim, os olhos fixos nos meus.

— Encontramos Igor — começou ele, pausando por um momento. — E também descobrimos algo... inesperado. Yelena teve um filho. O nome dele é Dominic.

A notícia me atingiu como um raio. Um filho? Ela sempre me disse que seu sonho era ser mãe de dois meninos, ela já tinha até os nomes em sua mente, Dominic e Alexei, E por ser um menino, filho de Boris, isso complicava tudo. Eu sabia que precisava agir rápido.

— Liam Roman, você não pode machucar Dominic — implorei, sentindo as lágrimas começarem a se formar. — Faça o que precisar com Yelena e Igor, mas por favor, poupe o bebê.

Ele balançou a cabeça, o olhar firme.

— Rebeka, ele é filho dos nossos inimigos. Não posso simplesmente ignorar isso.

— Ele é um bebê indefeso! — minha voz subiu, carregada de emoção. — Dominic não tem culpa de quem são seus pais. E, além disso, ele é meu sobrinho. Não deixarei que nada aconteça a ele.

Roman respirou fundo, tentando manter a calma.

— Rebeka, isso é mais complicado do que você imagina. O destino de Dominic pode colocar todos nós em risco.

— Eu cuidarei dele — insisti, a determinação crescendo dentro de mim. — Traga-o para mim, e eu prometo que ele estará seguro. Eu o criarei como se fosse meu próprio filho. Por favor, Liam.

Ele parecia lutar internamente, a raiva e o cansaço evidentes em seu rosto.

— Não posso prometer isso, Rebeka. A Bratva e a Komanda têm regras, e eu devo segui-las.

— E se fosse ao contrário? — perguntei, a voz suave mas firme. — Se fosse a nossa Aurora em perigo, você aceitaria que ela pagasse pelos nossos erros?

Roman ficou em silêncio, os olhos perdidos em um ponto distante. Sabia que havia tocado uma corda sensível. Ele sempre foi leal à Bratva, mas também era um homem justo. Aurora é nosso mundo, o amor que floresce em nós, é graças a nossa filha.

— Vou pensar nisso — disse finalmente, levantando-se. — Preciso descansar. Foram dias difíceis.

Observei enquanto ele se afastava, sentindo um misto de esperança e medo. Sabia que Liam precisava de tempo para processar tudo, mas o relógio estava contra nós. Dominic precisava de proteção, e eu faria qualquer coisa para garantir isso.

Enquanto a noite avançava, permaneci sentada na biblioteca, meu coração dividido entre a lealdade à minha família e o instinto de proteger um bebê inocente. Mas os meus pensamentos foram dissipados, quando, uma forte pontada no pé da barriga me atingiu vindo complementada de uma água escorrendo da minha intimidade.

Não, não, não!

Agora não filha! Isso não é momento, Aurora Ferrari.

Elza! – a chamei, caminhando até a porta da biblioteca encostada nos moveis – Elza! Elza! Me ajude.

— Senhora Rebeka, o que aconteceu? – seu olhar confuso me encontra, logo ela encara minhas pernas úmidas – Céus! Você vai ter neném. Maxim! – grita o soldado.

— Sim, senhora Elza?

— Suba e chame o senhor Ferrari, depois chame uma empregada para lhe ajudar a descer as bolsas da pequena Aurora e da senhora Rebeka. – quando o homem ia sair, ela o chama novamente – E ligue para a familia Ferrari, os avise.

— Sim, senhora.

— Venha, Rebeka. Vou lhe ajudar.

Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora