REBEKA FERRARI
A música envolvente continuava a preencher o salão enquanto eu me afastava de minha família, o coração ainda acelerado pela confrontação. Caminhei em direção à área onde Liam, Igor e Tatiana estavam, disposta a me reerguer e seguir em frente com o plano. Precisávamos capturar o traidor, e cada movimento nosso era crucial. Um forte enjoo me tomou, mas continuei firme
Enquanto me aproximava do trio, senti uma presença ao meu lado. Um homem mascarado, alto e elegante, se aproximou, sorrindo de maneira insinuante.
— Você está deslumbrante esta noite, — disse ele, sua voz suave demais, mas com uma ponta de arrogância. — Permita-me fazer-lhe companhia, delicia.
Antes que eu pudesse responder, Liam apareceu ao meu lado, sua presença imponente e protetora. Ele colocou uma mão firme no ombro do homem e falou com uma voz baixa, porém ameaçadora.
— Ela já tem companhia, — disse Liam, seus olhos brilhando com um aviso claro. — Sugiro que encontre outra dama para importunar, se não quiser que eu o mate.
O homem recuou, visivelmente intimidado, e desapareceu na multidão. Liam olhou para mim, seus olhos suavizando-se por um momento.
— Você está bem? — perguntou ele, a preocupação evidente em seu tom.
— Estou, — respondi, tentando acalmar meu coração. — Vamos continuar com o plano.
Cumprimentei alguns convidados, sempre consciente de que os olhos estavam sobre mim. Durante uma dessas conversas, aproveitei a oportunidade para falar sobre Tiery, o ex-vice-presidente de meu pai, que havia o matado à pedido de Liam.
— Senhora Ferrari. – um dos cavalheiros me cumprimentou. De canto, vi Liam me encarando e logo desapareceu na multidão junto com Igor.
— Olá. É bom tê-los aqui hoje. – fingi simpatia com algum dos homens da bancada de juízes do país
— Igualmente. – outro falou – E onde está seu marido, senhora Ferrari?
— Bom.. – olho ao redor, encontrando os olhos de Adriano sob mim, em um aviso claro de proteção. – Ele teve que ir mais cedo do que o esperado, Liam.. digo, Roman, tem uma viagem marcada para essa madrugada.
— É uma pena não termos sua presença. – disse o juíz do planalto. É com ele que preciso conversar, não sei como, mas irei.
— Realmente. – lamento – Mas ele está investindo a morte de Tiery, já que.. cá pra nós, foi bem suspeita. – o olhar curioso dos homens quase me fez pular de alegria. De longe pude ver meu pai me encarando também, certamente curioso da minha presença na mesa de homens importantes e sem meu marido.
— Bom, o seu pai mesmo nos disse que Tiery se matou. Não investigamos porque o mesmo deixou cartas de despedida para a esposa e filhas. – disse o juiz.
— Porque acham suspeito? – perguntou o governador de Kremlin.
— Posso ser sincera com os senhores? – olho para os lados, mostrando minha falsa preocupação. Todos assentiram firmemente. – Meu pai tirou a vida de Tiery, — contei ao um pequeno grupo de ouvintes atentos.
— O que disse, senhora Ferrari? – questionou o juíz
— Ele era um homem íntegro, mas se opôs a algumas decisões de meu pai e acabou pagando o preço. Estou determinada a corrigir essa injustiça. – derramo uma falsa lágrima.
— Essa é uma acusação muito grave, senhora.
— Principalmente, contra seu próprio pai. – acrescentou outro juiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada à Ele - Série Milionários 02
RomanceVol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para si próprio. Cresceu em um lar acolhedor, e agora, sendo o chefe da organização mais importante da Rússia, ele mostra sua verdadeira face. M...