Capitulo 7

445 26 2
                                    

LIAM SAVÓIA

— Senhor Roman, o que devo à honra de tê-lo aqui hoje? Não fui informado que iria nos fazer uma visita! – Vladimir expõe um falso sorriso, ao me vê entrando junto de Igor em seu escritório.

— Não preciso lhe informar que iria vir. – sento em uma das cadeiras à frente da mesa, Igor se senta na outra e encaramos o presidente que nitidamente está confuso. – Como estão as coisas após o ocorrido? Vejo que aumentaram os seguranças para um número significativo. Já tem ideia de quem foi o responsável?

— Estamos averiguando a situação, senhor. Como sabe, muitos desejam meu cargo e a forma mais fácil é me tirar da jogada. Tenho certeza que não imaginavam que Rebeka e minha esposa estavam no carro, isso seria um problema grande.

— Porque diz isso? Não entendo como a morte delas seria um problema maior do que a de um presidente.

— Minha esposa é filha única do primeiro-ministro, e Rebeka, bom ela será uma Ferrari daqui alguns dias e isso pode irrita-lo. Certamente ninguém teria coragem ou a intenção de machuca-la.

— Está enganado, não me importo com o que pode acontecer com sua filha até o casamento, na realidade, com a morte dela seria menos um problema na minha vida. – cruzo minhas pernas, fazendo questão de encará-lo – Não finja que não sabia o destino que ela terá ao meu lado, se Rebeka realmente aceitar ser minha esposa no altar, ela estará entrando no próprio inferno, no qual, ninguém irá tirá-la.

— Bom.. – ele se arruma em sua poltrona, visivelmente afetado pelo o que eu disse. Não porque ele se importa com a filha, mas porque agora teve a certeza de que se sou capaz de fazer isso com minha esposa, serei capaz de fazer com qualquer um. – Presumo que não veio até aqui para falar de Rebeka. O que deseja, senhor Roman?

— Quero à cabeça do seu vice-presidente.

— Como? – pergunta surpreso – Tiery? O que houve?

— Isso não é da sua conta. Veja isso como um símbolo da sua lealdade à mim., Fedorova. Preciso que Tiery esteja morto antes do meu casamento, se isso não acontecer, será você no caixão dele. – olho para Igor, que joga uma pasta na mesa do presidente, que pega sem entender o conteúdo.

— Ai está a prova de que ele não merece viver. Tiery tem contato com Boris e isso não nos agrada, por isso, ele tem que ser morto. Entendeu, Vladimir? – Igor questiona, atraindo o olhar do Fedorova que apenas confirma com balança de cabeça – Perfeito.

— Um momento. – digo, me levantando e indo até um canto da sala para atender meu celular – Fala.

— Temos as informações sobre o incêndio, começou de dentro, alguém invadiu os servidores e desligaram as câmeras. Foi um trabalho bem feito, tiveram tempo para executar. – Filippo informa.

Olharam as câmeras nas redondezas? Preciso de um maldito nome, vídeo, foto, placa, qualquer caralho.

— Estamos atrás disso. Aos arredores da empresa é uma rua movimentada, ele poderia ser qualquer um e não iria trazer suspeitas.

— Me mantenha informado. – desligo. Me aproximo novamente da mesa onde está Vladimir e Igor ainda se encarando – Já está avisado, não demore à me enviar o meu pedido.

— Senhor.. eu..

— Não conteste, Fedorova. Ainda estou tendo muita paciência, não me faça perde-la.

— Sim, senhor. – estende sua mão na minha direção quando já estamos na frente do seu escritório, pego e me despeço – Será bom tê-lo em nossa família.

— Pena que não posso dizer o mesmo. – quando me viro para atravessar a casa e chegar até a porta da saída, dou de cara com uma ruiva me olhando de forma tímida. Rebeka abaixa sua cabeça e sai da minha frente como se fosse a pior coisa de sua vida. Não evito olha-la de forma meticulosa. – Nos veremos em breve, Vladimir.

Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora