Capitulo 36

365 21 2
                                    

REBEKA FERRARI

Era uma tarde ensolarada e calma na mansão. As janelas abertas deixavam entrar a brisa suave que balançava as cortinas brancas, trazendo um ar de tranquilidade ao ambiente. Estávamos no quarto que seria do bebê, cercadas por amostras de tecidos, catálogos de móveis e paletas de cores. Giorgia, Anastácia e a decoradora, Letícia, estavam todas presentes, animadamente discutindo as opções.

— Eu acho que o berço de madeira clara vai combinar perfeitamente com o tema do quarto — sugeriu Giorgia, folheando um catálogo.

— Concordo, mas talvez devêssemos considerar um tom pastel para as paredes, algo que traga mais suavidade e aconchego — acrescentou Anastácia, mostrando um pedaço de tecido cor de pêssego.

Letícia, a decoradora, assentiu, anotando as ideias em seu caderno.

— Acho que uma combinação de tons neutros e pastéis vai criar um ambiente tranquilo e acolhedor para o bebê — disse ela, sorrindo para mim.

Eu estava absorta em meus pensamentos, tentando imaginar como seria o quarto perfeito para o nosso filho. Desde o acidente de Liam, eu tinha me dedicado a planejar cada detalhe, buscando criar um espaço cheio de amor e paz. Era uma maneira de me manter ocupada, de me afastar das memórias dolorosas e das incertezas do futuro.

No entanto, meus devaneios foram interrompidos pela chegada de uma empregada, que trouxe algo consigo. Ela entregou um envelope elegante, selado com cera vermelha. Meu coração acelerou ao ver o brasão da minha família nele. Eu sabia que não poderia ser uma mensagem qualquer.

Um convite enviado com amor para,

Rebeka e Roman Ferrari.

— O que é isso, Rebeka? — perguntou Giorgia, curiosa, enquanto eu abria o envelope com mãos trêmulas.

Convidamos-os para nosso casamento, que ocorrerá daqui alguns dias. Contamos com sua presença.

Atenciosamente,
Yelena&Boris.

Dentro havia um convite, adornado com detalhes dourados. Li o conteúdo em silêncio, meu coração batendo mais rápido a cada palavra. Minha irmã Yelena estava se casando com Boris, o inimigo que Liam desejava tanto matar, isso inclui minha irmã agora. Uma onda de pavor me envolveu, mas logo depois, senti uma determinação fria tomando conta de mim.

— O que diz, Rebeka? — insistiu Anastácia, agora mais preocupada.

— Yelena vai se casar com Boris mesmo — respondi, minha voz vacilante.

As expressões de Giorgia e Anastácia mudaram instantaneamente, refletindo a mesma preocupação que eu sentia. Letícia, que não estava ciente das complexidades da nossa família, olhou de uma para a outra, confusa.

— Infelizmente não me surpreendeu. Vi a determinação dela no baile de mascaras, ela quer acabar com a Komanda de qualquer jeito. — sussurrou Giorgia, olhando para mim com olhos arregalados. Anastácia colocou uma mão no meu ombro, um gesto de conforto e solidariedade.

— Como você está se sentindo, Rebeka? — perguntou ela suavemente.

Eu respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos. Apesar do medo que me consumia, havia uma parte de mim que se recusava a ceder à fraqueza.

— Estou com medo, mas também confiante. Não podemos deixar que ele nos intimide. E além do mais, Liam e eu estamos em trégua. Isso tem ajudado — respondi, tentando soar mais firme do que me sentia.

— E quanto a Roman? Ele saberá sobre o convite? — perguntou Giorgia, franzindo a testa.

— Ainda não. Mas vou contar a ele está noite. Yelena não é a mesma pessoa de quatro meses atrás, não posso mais ajuda-la. — respondi, decidida.

Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora