Capitulo 29

398 21 2
                                    

LIAM SAVÓIA

O sol estava prestes a se pôr quando cheguei à casa de meu pai. O baile de mascaras estava marcado para mais tarde, mas antes disso, eu tinha uma reunião importante com Igor e meus irmãos. Precisávamos resolver uma questão urgente e perigosa: descobrir quem dentro de nossa própria casa havia permitido a entrada dos invasores que tentaram levar Rebeka semanas atrás.

A casa de meu pai era imponente, com suas paredes de pedra e janelas altas que refletiam o brilho do crepúsculo. Entrei pelo grande hall de entrada e fui direto para a biblioteca, onde sabia que Igor e os outros já estariam me esperando.

— Liam, finalmente – Igor disse, levantando-se de sua cadeira de couro e vindo me cumprimentar. Meus irmãos, já estavam lá, discutindo algo em voz baixa.

— Desculpem o atraso – respondi, apertando a mão de Igor – Tive alguns contratempos no caminho.

Sentamo-nos ao redor da grande mesa de mogno, e a atmosfera ficou imediatamente mais séria.

— Precisamos falar sobre o ataque – comecei – Foi um movimento ousado e bem planejado. Alguém de dentro deu acesso aos invasores. – Igor assentiu, seu rosto sério.

— Já suspeitávamos disso. Temos algumas pistas, mas nada concreto ainda.

Adriano, sempre o mais impulsivo, bateu na mesa com o punho.

— Precisamos encontrar essa pessoa e dar um fim nisso antes que aconteça algo pior. – Filippo, mais calmo e ponderado, cruzou os braços.

— Já interrogamos quase todos os funcionários, mas ninguém admitiu nada. Pode ser alguém muito bom em esconder seus rastros.

— Temos que ser cuidadosos – eu disse, olhando para cada um deles. – Não podemos deixar que a desconfiança se espalhe sem provas concretas. Isso pode desestabilizar ainda mais nossa casa.

Igor olhou para mim, os olhos curiosos.

— E Rebeka? Como ela está lidando com tudo isso?

Pensei em Rebeka, sua força naquele dia, apesar do medo.

— Ela está bem, considerando as circunstâncias. Mas precisamos resolver isso rápido. Ela não tem que viver sob constante ameaça.

— Haverá mais segurança no baile esta noite – disse meu pai, adentrando na biblioteca – Já providenciamos para que ninguém suspeito se aproxime de Rebeka ou das mulheres Ferrari.

— Asier e Vito saberão cuidar de suas próprias mulheres. – Adriano acrescentou.

— Mesmo assim. As mulheres Savóia e Hernandez estarão aqui, se alguma delas, junto com as Ferrari sumir ou algo acontecer, será uma guerra fria. – eu disse.

— Então estaremos prontos. – concluiu meu pai.

— Eu tenho um... plano para pegá-lo – informou Adriano, nos o olhamos interessados, esperando que ele concluísse.

 plano para pegá-lo – informou Adriano, nos o olhamos interessados, esperando que ele concluísse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora