Capitulo 56

267 18 0
                                    

REBEKA FERRARI

A madrugada no hospital era silenciosa, interrompida apenas pelo bip constante das máquinas. Estava sentada na poltrona ao lado do berço de Aurora, observando-a dormir. Seus pequenos olhos verdes fechados, os cachos loiros suavemente espalhados sobre a almofada. Ela era tão pequena, tão perfeita.

Liam estava ao meu lado, mas sua expressão era tensa. Ele se levantou, deixando um beijo suave em minha testa.

— Preciso resolver algumas questões — disse, a voz baixa. — Irina está a caminho. Ela ficará com você até eu voltar.

Assenti, tentando ignorar o aperto no peito ao vê-lo sair. Sabia que ele tinha responsabilidades, mas me sentia vulnerável e sozinha.

Estava absorta em pensamentos quando a porta do quarto se abriu lentamente. Ele saiu, meu coração se apertou. Mas a porta se abriu novamente minutos depois. Levantei os olhos e meu coração parou por um instante. Yelena estava ali, um sorriso cruel no rosto.

— Yelena... — murmurei, sentindo o sangue gelar.

Ela deu alguns passos em minha direção, o olhar fixo em Aurora.

— Gostou da surpresa que preparei mais cedo? — perguntou, com um tom de voz sádico.

A raiva começou a tomar conta de mim.

— O que você quer, Yelena? — perguntei, tentando manter a voz firme.

— Apenas uma pequena vingança — respondeu ela, aproximando-se. — E veja, eu trouxe companhia.

Olhei para a porta e vi Tatiana entrando. Ela caminhou diretamente até o berço de Aurora, estendendo a mão para pegá-la.

— O que está fazendo? — gritei, levantando-me rapidamente.

Tatiana me olhou com desprezo.

— Vou levar Aurora embora. O filho que eu teria com Liam teve que ser retirado por sua causa, Rebeka. Agora você vai sentir a mesma dor.

Sem hesitar, saquei minha arma, apontando diretamente para Tatiana.

— Afaste-se dela, agora!

Tatiana hesitou, mas Yelena deu um passo à frente, os olhos cheios de ódio.

— Você não vai atirar, Rebeka. Não com um bebê no quarto. E sabe porque? Porque você é uma fraca, um fraca que eu farei questão de matar.

— Não subestime o que sou capaz de fazer para proteger minha filha — retruquei, a voz fria.

O tempo parecia parar enquanto nos encarávamos. Tatiana finalmente recuou, as mãos levantadas em rendição, mas Yelena continuava a me desafiar com o olhar.

— Eu vou te matar, Rebeka. — disse Yelena, a ameaça clara em sua voz. Mas dessa vez seria à ultima. O som do disparo ecoou pelo quarto, e nos últimos segundos, a única coisa que eu ouvi foi o choro agudo de Aurora

Antes que pudessem fazer qualquer outra coisa, a porta se abriu novamente e Irina entrou, acompanhada por dois seguranças. Ela avaliou a cena rapidamente, o olhar severo. Yelena estava caída no chão do quarto, com uma bala em sua testa. Enquanto Tatiana, me olhava em choque, como se não acreditasse que fizera isso.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou, a voz autoritária – Você está bem Rebeka?

Tatiana me olhou, percebendo que agora a situação havia mudado. Minutos depois o quarto se encheu dos soldados de Liam. Tatiana e o corpo de Yelena foram levadas. Irina estava ninando Aurora em seus braços, quando Liam surgiu e agarrou se em meu corpo. O choro preso na garganta saiu como um bálsamo, meu coração estava pesado, minha cabeça latejava. Minha familia estava morta, mas a minha nova familia tinha acabado de nascer.

Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora