LIAM SAVÓIA
A noite caía pesada sobre Cazã quando decidi que era hora de resolver a questão de Kirill. Sentado em meu escritório, com o peso do mundo nos ombros, chamei Igor, Adriano e Filippo para uma reunião urgente. Não podíamos mais ignorar a traição que pairava sobre nós.
— Igor, traga Kirill para mim – ordenei, minha voz ecoando no silêncio da sala. Logo após saímos também, fomos até meu galpão na área norte da mansão, onde Rebeka não ouviria o interrogatório.
Igor saiu rapidamente, e em poucas horas depois voltou com Kirill, escoltado por dois dos nossos homens mais confiáveis. Kirill estava visivelmente nervoso, seu olhar furtivo refletindo a certeza de que seu tempo estava se esgotando.
— Kirill – comecei, olhando diretamente em seus olhos. – Você sabe por que está aqui. Fale a verdade, e talvez eu te mate de forma indolor. – minto.
Kirill engoliu em seco, suas mãos trêmulas tentando agarrar alguma réstia de dignidade.
— Roman, eu... eu fui forçado. Boris... ele me fez promessas. Ele tem aliados dentro da Komanda, prontos para derrubar os Ferrari e tomar a liderança da Bratva.
Cada palavra dele era como um golpe no meu estômago. A sala estava mergulhada em uma tensão silenciosa, e eu sabia que meus irmãos sentiam a mesma raiva fervente que eu.
— Quem são esses aliados? Quantos mais estão conspirando contra mim? –exigi, minha voz firme e implacável.
Kirill hesitou, seus olhos mostram o odio que ele agora carrega consigo.
— Há muitos, Roman. Boris vem construindo sua rede há meses. Ele fará de tudo para destruir você e tomar tudo o que é seu. Ele quer seu poder, sua riqueza... sua família. – ele sorri – E você não poderá fazer nada para impedir. Infelizmente não estarei aqui para ver sua queda, mas te esperarei no inferno.
Minhas mãos se cerraram em punhos, o controle sobre minha raiva se tornando cada vez mais tênue. A traição de Kirill era profunda, mas a ameaça de Boris se tornava cada vez mais clara e urgente.
— Você escolheu o lado errado, Kirill – disse, minha voz carregada de desprezo. – E agora, você pagará por isso.
Com um aceno, Igor e os homens começaram a tirar contra o corpo de Kirill no galpão, que caiu como um saco de merda no chão frio, sem vida. Seu destino estava selado, e sua traição seria a última de que trataríamos com tanta complacência.
Virei-me para Igor, Adriano e Filippo, a determinação iluminando meus olhos.
— Precisamos agir imediatamente. A segurança de nossas mansões deve ser reforçada. Boris já provou que está disposto a qualquer coisa. Não podemos subestimá-lo novamente.
— Ele vai falhar – grunhiu Adriano.Igor assentiu, sua expressão séria refletindo a gravidade da situação.
— Vou mobilizar nossos melhores homens. Fortaleceremos cada ponto de entrada e saída. Mas também precisamos caçar Boris. Ele não pode continuar solto, conspirando contra nós.
— Não temos provas concretas para caça-lo, isso poderia começar uma grande guerra sangrenta na Bratva, e não teremos apoio algum. – Filippo fala.
Adriano, sempre o estrategista, acrescentou:
— Precisamos identificar e neutralizar os aliados de Boris dentro da Komanda. Eles são uma ameaça interna que não podemos ignorar.
— Vamos rastrear Boris e acabar com isso. Ele já causou danos suficientes. – disse Igor.
Eu concordei, a fúria e a determinação pulsando em minhas veias.
— Temos que ser rápidos e precisos. A rede de Boris é extensa, mas nós somos mais fortes. Não permitiremos que ele destrua o que construímos.
Os dias seguintes foram um turbilhão de atividade. A mansão em Cazã se transformou em uma fortaleza. Guardas armados patrulhavam os terrenos, câmeras de segurança monitoravam cada canto, e sistemas de defesa foram reforçados. A tensão era palpável, mas também havia um senso de propósito renovado.
Igor coordenava as operações de segurança com uma eficiência implacável, enquanto Adriano e Filippo trabalhavam para identificar os traidores dentro da Komanda. O processo era meticuloso e exaustivo, mas não podíamos nos dar ao luxo de deixar qualquer pedra sem virar.
Em uma noite particularmente escura, reuni Igor, Adriano e Filippo no meu escritório. Mapas e documentos cobriam a mesa, cada um detalhando os movimentos de Boris e suas operações.
— Boris tem uma noiva. – inicia, Filippo. – Amanhã terá um evento beneficente, o nome dele está na lista, será uma chance de encontra-lo.
— Uma noiva – sussurro – Isso não me cheira à coisa certa.
— Porque não é. – Adriano acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada à Ele - Série Milionários 02
RomanceVol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para si próprio. Cresceu em um lar acolhedor, e agora, sendo o chefe da organização mais importante da Rússia, ele mostra sua verdadeira face. M...