REBEKA FERRARI - meses depois
Meses se passaram desde aquela noite tumultuada. Yelena e Igor continuavam a ser procurados, mas a prioridade agora era nossa filha que estava por vir. Roman e eu decidimos chamá-la de Aurora, um nome que trazia consigo a promessa de um novo começo, uma luz no meio de toda a escuridão que enfrentamos.
Com oito meses de gravidez, minha barriga estava grande e redonda, e eu me sentia radiante. Hoje à noite, teríamos um jantar importante em nossa mansão. Asier, primo de Roman e chefe da máfia espanhola, viria com sua esposa Laila. Vito, o primo de Asier e Roman, que comandava a máfia italiana, também estaria presente com sua esposa Serena. Era uma reunião de família, mas também um encontro estratégico.
Eu estava no quarto, tentando decidir entre dois vestidos. O espelho refletia meu corpo, transformado pela gravidez. Optei por um vestido azul escuro que acentuava minhas curvas e fazia com que eu me sentisse elegante e confortável.
— Está linda – ouvi a voz de Liam atrás de mim. Ele entrou no quarto, seu olhar se suavizando ao me ver.
— Obrigada – respondi, sorrindo – Estou um pouco nervosa com o jantar. É muita responsabilidade.
Roman se aproximou, colocando as mãos gentilmente em meus ombros.
— Você vai se sair maravilhosamente bem. Todos eles sabem o quanto você é importante para mim e para nossa família.
Assenti, tentando absorver seu apoio.
— E Aurora? Será que ela vai gostar da nossa escolha de nome? – Liam riu suavemente.
— Ela vai adorar. É um nome forte e bonito, assim como a mãe dela.
Com um suspiro, terminei de me arrumar e segui Liam até a sala de jantar. A mesa estava posta com elegância, e a decoração era sofisticada, mas acolhedora. Pouco depois, nossos convidados chegaram.
Asier era um homem muito bonito e a semelhança com Liam era nítida, tendo apenas os olhos como diferença. Laila, sua esposa, era uma presença serena ao seu lado, com uma beleza suave e um sorriso gentil, e eu estava com tanta saudade dela. Vito, por outro lado, tinha um ar mais descontraído, mas não menos autoritário, ele sim era a copia fiel de Liam. Serena, sua esposa, era extrovertida e carismática, imediatamente me fazendo sentir à vontade, que nunca havia a conhecido.
— Rebeka, é um prazer vê-la novamente – disse Asier, apertando minha mão com firmeza – Liam nos contou a grande novidade. Estamos todos muito felizes por vocês.
— Obrigada, Asier. Estamos muito animados com a chegada de Aurora – respondi, sentindo um calor genuíno em suas palavras.
— Que bela jornada você está vivendo, Rebeka. Se precisar de qualquer coisa, estou aqui. Saiba que eu senti muito a sua falta nesses meses! – Laila se aproximou, colocando a mão de forma delicada em minha barriga e abriu um sorriso.
Vito e Serena também nos cumprimentaram calorosamente, e logo estávamos todos à mesa, compartilhando histórias e risadas. Apesar do peso das responsabilidades e das ameaças que ainda pairavam sobre nós, aquele momento trouxe uma sensação de normalidade e segurança.
Enquanto a noite avançava, percebi como Liam estava mais relaxado, seus olhos frequentemente encontrando os meus com um brilho que eu não via há muito tempo. A união da família, a expectativa pelo futuro e o amor que começava a florescer entre nós criavam uma atmosfera quase mágica.
Quando os últimos pratos foram servidos e as conversas começaram a diminuir, senti um movimento suave em minha barriga. Sorri, sabendo que Aurora também estava presente de alguma forma naquela noite especial, enquanto chutava minhas costas.
Finalmente, enquanto os convidados se preparavam para partir, Vito me puxou de lado.
— Rebeka, quero que saiba que estamos todos ao seu lado. A segurança da família é prioridade, e faremos tudo para garantir que vocês estejam protegidos.
— Obrigada, Vito. Isso significa muito para mim –respondi, comovida pela sinceridade em sua voz.
Quando todos se foram e a casa ficou em silêncio, Liam e eu ficamos um momento na sala de estar, absorvendo a tranquilidade que restava.
— Foi uma noite incrível – disse ele, me puxando para um abraço.
— Sim, foi – concordei, fechando os olhos e sentindo o calor de seus braços ao meu redor – E tudo parece mais real agora. Estamos construindo algo bonito, não acha?
— Estamos sim, Rebeka. E eu prometo que vou fazer tudo para proteger você e nossa filha. Sempre.
Com essas palavras, senti uma paz profunda, sabendo que, apesar dos desafios que ainda enfrentaríamos, estávamos juntos nessa jornada. Seus lábios tocaram o meu, me tomando em um beijo doce e sedutor. Havia alguns dias que não transávamos, e sinceramente, eu estava morrendo de saudades dele.
— Me leve lá pra cima, eu quero você!
— Seu pedido é uma ordem, esposa. – mas a minha frase é interrompida por uma ligação, de Adriano – Só um momento.
Me afasto para atender a ligação.
— Fala, Adriano.
— Preciso que venha até a minha mansão, é urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada à Ele - Série Milionários 02
عاطفيةVol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para si próprio. Cresceu em um lar acolhedor, e agora, sendo o chefe da organização mais importante da Rússia, ele mostra sua verdadeira face. M...