REBEKA FERRARI - anos depois
Quinze anos haviam se passado desde o batizado de Aurora e Dominic. A capela agora era substituída por um auditório de uma renomada escola de Cazã, onde se realizaria a formatura do ensino médio dos gêmeos Ferrari. O tempo voara, e nós estávamos aqui, testemunhando mais um marco na vida de nossos filhos.
O auditório estava cheio de pais orgulhosos, amigos e familiares. Irina e Donato estavam sentados na primeira fila, seus olhos brilhando de admiração enquanto esperavam ansiosamente pela cerimônia começar. Ao lado deles, Filippo e Adriano estavam com suas esposas, Giorgia e Anastácia, respectivamente. Darlan, agora um jovem rapaz, estava ao lado de Giorgia, seu rosto exibindo um sorriso afetuoso.
Liam e eu estávamos juntos, segurando as mãos um do outro com ternura. O orgulho transbordava em nossos corações enquanto esperávamos que Aurora e Dominic subissem ao palco para receberem seus diplomas.
— Eles cresceram tão rápido — sussurrei para Liam, sentindo uma mistura de emoções.
— Sim, parece que foi ontem que os seguramos em nossos braços no batizado — respondeu Liam, seus olhos verdes cheios de nostalgia e amor.
A cerimônia começou com discursos emocionantes dos alunos e dos professores. Aurora e Dominic estavam entre os melhores da turma, destacando-se não apenas academicamente, mas também como líderes e amigos dedicados. Enquanto seus nomes eram chamados para receberem os diplomas, sentimos um imenso orgulho irradiar de nossos corações.
Após a cerimônia, nos reunimos em uma festa no jardim da escola, onde risadas e abraços preenchiam o ar. Irina abraçou Aurora e Dominic com força, lágrimas de alegria escorrendo por suas bochechas.
— Vocês são incríveis, meus queridos — disse ela, sua voz embargada de emoção. — Estamos tão orgulhosos de vocês.
Filippo e Adriano abraçaram os sobrinhos com entusiasmo, suas esposas logo se juntando à comemoração. Darlan, com seu jeito brincalhão e sorriso cativante, era o centro das atenções entre os mais jovens da família.
— Vocês dois são demais! — exclamou Darlan, rindo enquanto bagunçava os cabelos de Dominic. — Parabéns, irmãozinho e irmãzinha!
— Eu sou demais, cara – brincou Dominic, arrumando seus cabelos ruivos
— Não exagera, cabeça de fogo.
Aurora e Dominic riram, abraçando Darlan com carinho. Olhei ao redor, vendo Asier e Laila se aproximando sorridentes com Santiago, Chicago e Ravenna. Chicago correu até Aurora, que a abraçou com uma grande ternura. Minutos depois estavam Santiago, Dominic e Darlan jogando bola, enquanto as meninas falavam sobre algo.
À medida que a noite avançava, recordamos histórias antigas e criamos novas memórias. Havia tanto amor e alegria ao nosso redor, uma prova de como nossa família havia crescido e se fortalecido ao longo dos anos.
— Mãe, pai, obrigada por tudo — disse Aurora, abraçando Liam e eu com gratidão. — Não estaríamos aqui sem vocês.
— Vocês são o nosso orgulho, queridos — respondi, segurando as mãos de Aurora e Dominic com ternura. — O futuro está à espera de vocês, e sabemos que irão brilhar onde quer que estejam.
Liam e eu trocamos um olhar cheio de significado, nosso amor e união sendo o alicerce de tudo que havíamos construído juntos. A jornada fora longa e desafiadora, mas cada momento, desde o nascimento de Aurora na cabana abandonada até este dia de celebração, valera a pena.
Enquanto o sol se punha no horizonte de Cazã, senti uma profunda gratidão pelo caminho que percorremos. Nossa história, marcada por desafios e triunfos, agora se completava com a formatura de Aurora e Dominic, testemunhada por todos que amávamos e nos amavam. Tenho certeza que Yelena seria orgulhosa pelo filho maravilhoso que colocou no mundo
E assim, encerramos este capítulo de nossa vida, sabendo que o amor, a família e os laços que nos unem são os verdadeiros tesouros que perduram para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada à Ele - Série Milionários 02
RomanceVol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para si próprio. Cresceu em um lar acolhedor, e agora, sendo o chefe da organização mais importante da Rússia, ele mostra sua verdadeira face. M...