REBEKA FERRARI
Na quietude da madrugada, o crepitar da lareira era o único som que preenchia a sala ampla da mansão. Eu estava absorta em meus pensamentos, pensando no futuro incerto que se aproximava com o casamento de Yelena e Boris, e com os planos arriscados que estavam sendo traçados para o dia seguinte.
Fui tirada de meus devaneios quando Liam entrou na sala, seu semblante sério revelando a urgência da situação. Ele se aproximou com cautela, mas com uma determinação visível nos olhos.
— Rebeka — chamou ele suavemente, sentando-se ao meu lado. Seu tom era misto de preocupação e confiança. — Estava pensando no que vem pela frente. Precisamos estar preparados.
Eu o encarei, captando a seriedade em sua expressão. Liam sempre fora um homem de ação, e agora mais do que nunca, suas palavras carregavam um peso que não podia ser ignorado.
— Eu sei, Liam. Estamos lidando com pessoas perigosas e um futuro incerto. Mas não posso me afastar disso. Nosso filho merece crescer em um mundo seguro — respondi, colocando uma mão sobre minha barriga, sentindo o movimento suave do bebê.
Liam assentiu, compreendendo completamente minhas preocupações.
— Eu entendo, Rebeka. E é por isso que precisamos trabalhar juntos. Não apenas para proteger o bebê, mas também para garantir que possamos construir um futuro melhor para ele — disse ele, olhando para mim com um misto de respeito e admiração.
Suspirei, sentindo uma onda de gratidão por tê-lo ao meu lado durante esse período tumultuado.
— O que exatamente vocês planejam fazer no casamento? — perguntei, curiosa sobre os detalhes do plano que estavam sendo mantidos em segredo.
Liam hesitou por um momento, avaliando o quanto poderia revelar.
— Vamos usar a celebração como uma distração. Enquanto todos estiverem focados na festa, faremos uma incursão estratégica para lidar com Orekov e suas conexões mais próximas. É arriscado, mas necessário — explicou ele, escolhendo suas palavras com cuidado. Assenti lentamente, entendendo a complexidade da operação que estava por vir.
— Entendo. Precisamos garantir que tudo corra conforme o planejado. A segurança de todos depende disso — concordei, sentindo o peso da responsabilidade sobre meus ombros.
Liam pegou minha mão suavemente, transmitindo conforto através do contato.
— Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, Rebeka. Juntos, seremos mais fortes — disse ele, seus olhos encontrando os meus com determinação.
Em silêncio, ficamos ali por mais alguns momentos, absorvendo a serenidade da lareira e nos preparando para os desafios que o amanhecer traria. Eu sabia que, independentemente do que acontecesse, estaríamos unidos na proteção de nossa família e no futuro que esperava por nós.
Dentro de mim surgia um calor escaldante, e não vinha da lareira. Os olhos esverdeados de Liam se misturavam com o laranja do fogo, trazendo um ar de mistério e perigo que me deixa excitada demais. Sem medir minhas atitudes dos meus pensamentos, agarrei a boca de Liam em um beijo ardente, necessitado e preciso.
Para o meu completo deleite, ele correspondeu tão intensamente que me senti coagida, quando suas mãos agarraram e me puxaram contra seu corpo. Meu corpo foi depositado de forma calma no chão macio pelo tapete de veludo, ao lado da lareira. Os lábios encontraram meus ombros, subindo até meu pescoço e deixando sua marca ali.
Enquanto isso, minhas mãos necessitadas fazia questão de arrancar peça por peça do corpo de Liam. Que agora nú, refletia pela pouco luz que entrada pelas paredes de vidro da sala. Meu robe de seda foi jogado por algum canto da sala, e sinceramente, agradeci por isso no momento em que Liam se posicionou entre minhas pernas úmidas.
Ele me penetrou, meu corpo arqueou e minha boca liberou o mais sincero dos gemidos. Meu interior sentia saudade dele, do seu calor, dele me preenchendo por completo. Fazia quase um mês desde o atentado à vida de Liam, e após o episódio de Tatiana, não nos encontramos mais intimamente. Ele preferiu a distância, fazendo com que eu retornasse para o meu quarto de início.
Liam não podia ser bom, mas com esses quatro meses de casados, vejo que ele não é o pior dos homens. Suas investidas aumentaram gradativamente, meu interior o apertava frequentemente, mostrando que deseja uma libertação. E não demorou até que minha buceta o ordenhasse, arrancando cada gota do seu gozo para dentro de mim. Aqueles jatos quentes batiam nas minhas paredes varginais, aumentando meu prazer.
— Caralho... ruiva. – murmura, sem sair de mim. Seu rosto se escondeu na curva do meu pescoço, enquanto ele se apoiava em seus cotovelos.
— Prometa me procurar mais – peço, atraindo seu olhar esverdeado até mim – Preciso do seu calor, do momento e da conexão que temos juntos, Liam. Não quero que me ame, quero poder senti-lo.
— Então você me sentirá bem fundo, ruiva – e assim, ele penetra mais fundo dentro de mim, fazendo minha buceta tensionar e um gemido sair. – Jamais se sentirá vazia novamente, esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada à Ele - Série Milionários 02
RomanceVol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para si próprio. Cresceu em um lar acolhedor, e agora, sendo o chefe da organização mais importante da Rússia, ele mostra sua verdadeira face. M...