— Bom dia, meu amor. — Dan diz, me vendo se aproximar da cozinha— Você ainda tá aqui? — passo a mão no meu cabelo. Pego uma xícara e a encho de café
— Já estou indo. Só estava te esperando acordar.
— Hm. — murmuro, concordando
Dan é carinhoso e eu até tento compensá-lo tentando ser amorosa, mas ultimamente, eu estou diferente. Não sei o que aconteceu comigo.
— Você vai conseguir ir à Premiere?— dou um gole no meu café
— Acho que não, Nic. Mas podemos sair à noite, o que acha?
— Marquei com o pessoal do elenco de comemorar com eles. É um dia importante para a Clara.
— Parece que ela é mais importante do que nosso relacionamento. — ele murmura, aumentando seu tom de voz
— Eu não disse isso.
— Mas é o que parece.
— Dan, eu não quero brigar com você a essa hora da manhã.
— Eu programei uma surpresa para você, Nicole.
Fico calada. Nossos olhares se encontram e vejo o quanto ele ficou chateado. Ele se importa comigo e, para mim, parece que ele é só meu amigo.
— Ok. Eu te encontro. — coloco a xícara dentro da pia — Aonde?
— Te mando a localização por mensagem.
Concordo.
Dan pega o seu celular e sai do apartamento.
Provavelmente, ele reservou algum hotel para ficarmos juntos. Tem umas semanas que eu não tenho mais vontade de transar com ele, porém, eu transo mesmo assim. Eu não sinto mais prazer. É algo tão estranho. Pensei em procurar um médico, mas acabei desistindo. Estava muito atolada com meu trabalho.
Encosto meu quadril na bancada da pia e olho para as janelas, vendo os grandes prédios à minha frente.
Preciso deixar de pensar no Gabriel e focar no meu relacionamento com o Dan. Eu tinha conseguido deixar meus sentimentos pelo Gabriel um pouco de lado, mas a pergunta que Chloe me fez, resultou em tudo vir à tona novamente.
— Que sorriso é esse? — perguntei, vendo o Gabriel com um sorriso idiota nos lábios
— Nada. — ele tentou mudar de assunto, segurando minha cintura
— Eu te conheço. Fala.
— Você é muito sem graça. — ele riu — Preparei uma surpresa para você. — ele revelou
— O que é? Diz, por favor. — eu implorei
— Não mesmo. — ele acariciou minha bochecha com a ponta dos seus dedos — Mas você vai gostar Wallace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...