Encontramos com María no meio do caminho para o camarim e achei estranho Gabriel nunca ter me contado sobre ela.
Talvez, só talvez, eu tenha ficado com ciúmes. Mas nada tão grave assim. Até porque, não tem necessidade.
— Pensei em irmos em Madrid na semana que vem, o que acha? — Chloe pergunta.
Sinto meu estômago embrulhar quando ouço essa pergunta.
— Chlo, você sabe que não quero mais voltar lá. — Olho para ela através do espelho.
— Eu preciso ir resolver algumas coisas do testamento do papai. Não queria ir sozinha.
Faço careta.
— Pede para a Adriana ir com você. — Sugiro.
Chloe me encara, com as sobrancelhas erguidas.
— Eu não vou te forçar. Mas se quiser ir comigo, me avisa.
Concordo.
Chloe sai da sala, me deixando sozinha.
Eu queria muito fazer companhia a ela. Mas ainda não me sinto bem voltando para o lugar que me trazem todas as memórias com o meu pai. É doloroso demais.
Jogo minha cabeça para trás, encostando na cadeira.
Escuto duas batidas de leve na porta e me viro, vendo Gabriel entrando.
— Oi, linda.
Não respondo. Espero ele se aproximar de mim.
— Eu sei que está chateada. — Ele diz, parando em minha frente.
— Não estou chateada. Mas queria ter ficado sabendo que María é uma pessoa com quem você já se relacionou. — Me levanto.
— Eu não pensei em um jeito de abordar esse assunto com você. Mas nós ficamos juntos durante alguns meses. Porém, nem chegou a ser um namoro oficial. — Gabriel explica. Sinto uma de suas mãos em meu rosto, acariciando minha bochecha.
Concordo.
O tom de Gabriel é calmo. O que me deixa tranquila.
Não fico puta por ele ter tido um relacionamento com María. Até porque eu estaria sendo egoísta. Eu namorei com Dan, então ele tem todo o direito de ter se relacionado com outras pessoas.
Mas assim como ele sabe de todo o meu relacionamento com Dan, eu gostaria de ter ficado sabendo sobre a María também. Não preciso de detalhes, mas se queremos tentar algo de novo, precisamos ser verdadeiros.
— Está tudo bem? — Ele levanta meu rosto.
— Tá sim. — Sorrio. — Mas tem uma coisa que você pode fazer por mim hoje...
— E o que seria?
— Dorme lá em casa hoje? — Pressiono meus lábios. Deposito minhas mãos em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...