Minhas pernas estão bambas. Minhas mãos estão suando. E meu coração está acelerado.
Eu terminei com o Gabriel e contei que estou grávida. Foi uma surpresa atrás da outra. Eu não ia contar sobre o bebê agora. Mas Chloe tem razão, Gabriel merece saber sobre o filho. Eu sei que é o maior sonho dele.
Gabriel se vira para mim, seus olhos estão lacrimejando.
— V-Você está grávida? — Ele retruca, com a voz trêmula.
Concordo, mordendo meus lábios.
Um sorriso aparece no rosto de Gabriel. Ele dá passos curtos até mim.
— A pílula estava vencida. — Explico.
— Quando você descobriu?
— Hoje. Eu só te contei porque você merece saber, Gabriel. Mas isso não significa que vamos voltar. — Digo, deixando bem claro.
Eu estou fazendo isso para proteger a reputação de Gabriel. María mencionou ele no vídeo. E daqui a três dias eu tenho a Premiere, e seu o Gabriel for comigo, tenho medo que muitos o julguem, assim como eu estou sendo julgada.
— Nic, mas eu não vou conseguir ficar longe de você. Longe no nosso filho.
Uma lágrima escorre pela minha bochecha.
— Não complica mais as coisas, Gabriel. Por favor.
Ele assente.
— Eu posso vir te ver com mais frequência? Quero ver de perto a evolução do meu filho.
— Está bem. Eu te aviso sobre as consultas também.
— Obrigado.
○○○
Se passaram sete meses desde que eu descobri a gravidez. Gabriel veio me ver toda a semana. Me acompanhou em todas as consultas. Mas nós ainda não voltamos. Ultimamente, eu estou ficando mais no apartamento de Chloe. As vezes, eu passo mal e Chloe disse que ficaria mais tranquila se eu ficasse com ela.
Gabriel insistiu muito para voltarmos depois da Premiere. E eu até cogitei essa opção, mas muitas dúvidas persistiram dentro de mim. Talvez, quando o bebê nascer, eu repense nisso novamente.
A Premiere foi perfeita. Tinha algumas pessoas me olhando torto na entrada, mas consegui levar tudo tranquilamente. Chloe me deu todo o suporte. O que me deixou mais calma.
Porque eu sei o quanto vai ser sofrido para o meu filho viver longe do pai ou ter que morar em casas separadas. E não é isso que eu quero.
— Você vai na consulta hoje? — Chloe pergunta, se servindo uma xícara de café.
— Sim. — Dou um gole no meu suco. — Gabriel vai comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...