— O que você quer comigo, María?
— Que jeito é esse de falar comigo, Gab? — Seu tom é manhoso.
Reviro meus olhos. Cruzo meus braços e fico esperando uma resposta concreta de María.
— Ah! Tá bom. — Ela resmunga. — Eu gostaria de saber como aconteceu a traição de Dan e Nicole.
Ergo a minha sobrancelha.
— Como você sabe sobre isso?
Nicole deixou claro que não queria que ninguém descobrisse sobre esse assunto. E tenho certeza que ela não contaria para María.
— Isso não vem ao caso agora. Quero fazer uma matéria sobre isso. Imagina como não ia bombar? — María sorri, animada.
— Você está maluca? Eu te proíbo de fazer isso, María.
— Quem é você para me dizer o que eu posso ou não fazer, Gabriel? — María me encara dos pés a cabeça.
— María, eu sou o seu amigo e quero seu bem. Não faça essa idiotice.
Se María soltar esse artigo na internet. Vai virar uma fofoca gigantesca. E Nicole vai ficar muito mal.
— Eu te vejo por aí, Gabriel. — María acena, se afastando.
Nego com a cabeça.
Me viro para o pessoal e meus olhos encontram os de Nicole. Como vou explicar isso para ela agora?
Suspiro e caminho até ela.
— Está tudo bem? — Ela pergunta, em um tom de preocupação. Sinto seu polegar acariciar minha bochecha.
— Está sim. — Sorrio. — Podemos conversar? — Seguro sua mão.
Nicole concorda.
Pedimos licença para o pessoal e nos afastamos até um lugar mais tranquilo.
— Você está me assustando, Gabriel. — Ela me encara.
— É que... — Paro de falar quando avisto Dan. Que por sinal, é o mesmo cara do restaurante. Penso em falar sobre María, mas não consigo. Nicole vai querer tirar satisfação com María e isso não vai dar certo. — Eu não te falei antes porque não tinha certeza.
— Sobre o que você está falando? — Ela franze o seu cenho.
— Um tempo atrás, antes de namorarmos, eu encontrei com Dan em um restaurante. Ele estava com Adriana e falavam sobre você.
— Sobre mim? — Ela aponta para si mesma.
Concordo.
Não tenho coragem de dizer sobre o que María descobriu. Então, para Nicole não suspeitar que estou escondendo algo, eu falo sobre Dan. O que não pe nenhuma mentira.
— Adriana pediu para o Dan te dei e começar a namorar com ela. Porém, como eu não sabia que ele era o seu namorado. Não te disse nada.
— Ah! Está tudo bem, amor. — Nicole diz, em um tom tranquilo. — Você estava tão tenso que eu pensei que fosse algo mais grave. — Ela sorri.
Assinto.
○○○
Não ficamos muito na festa do casamento. Nicole estava com os pés doendo, então viemos para a minha casa. Ela dormiu aqui porque já estava tarde.
O que María conversou comigo não sai da minha cabeça. E eu estou sendo um filha da puta por não contar para Nicole. Ela vai ficar tão magoada se isso vazar para a mídia.
Hoje é domingo. Nicole disse que marcou com uma estilista e gostaria que eu fosse com ela. No meio da semana tem a Premiere e Nicole marcou a estilista para decidir sua roupa.
Pretendo conversar com a empresa da corretora também. Mas antes preciso combinar tudo com a minha mãe e com a Jenna.
Jenna deve chegar amanhã. Caso a minha mãe não queira se mudar para Madri, eu vou deixar a casa para Jenna. Ela precisa ter o seu próprio espaço. E também, ela pagou por esse imóvel.
— Bom dia, linda. — Digo, vendo Nicole descendo as escadas.
— Podemos ir? — Ela se aproxima, ajeitando sua bolsa em seu ombro.
Concordo.
Eu quero comprar a casa e fazer uma surpresa para Nicole. E depois de fazer isso, quero pedi-la em casamento. Porque até programarmos o nosso casamento e tudo der certo, a decoradora vai ter tempo suficiente para deixar tudo pronto para nós dois.
Saio de casa com Nicole a adentramos o carro. Coloco a chave na ignição e dou partida para o shopping.
— O que María queria com você no casamento? — Ela pergunta, assim que termina de tirar uma foto.
Estava demorando demais. Já estava começando a estranhar também.
— Nada demais. Você a conhece. Ela queria fazer perguntas idiotas. — Respondo, sem desviar meu olhar da estrada.
— Hm. — Nicole murmura, concordando. — Sabe por que ela só apareceu na festa?
Nego.
— Eu nem sabia que ela iria. — Afirmo.
Agora, eu entendo a pergunta que Nicole me fez quando foi na empresa. Não sabia que María tinha amigas aqui em Madri. será que foi Adriana que contou sobre a traição?
Eu acho que não. Até porque, Adriana sairia como a vilã se María publicar essa fofoca. Eu não vou descansar enquanto não descobrir quem contou isso para María.
------------------------------‐----------------------------------
Não esqueçam de curtir e comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...