Quatro.

126 17 5
                                    

— Gabriel! — Júlio me chama, fazendo com que eu desvie meu olhar para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gabriel! — Júlio me chama, fazendo com que eu desvie meu olhar para ele

— E-eu preciso ir. — Nicole comenta. Ela entrega sua taça para um garçom e caminha em direção à saída

Intercalo meu olhar entre o Júlio e a Nicole. Eu não posso deixar ela ir assim sem nem falar um "oi" descente.

— Eu já volto, cara.

Júlio concorda e volta a conversar com Clara.

Saio correndo, indo atrás de Nicole.

— EI! — grito — Espera.

Nicole para de andar, mas hesita em virar-se para mim. Paro atrás dela, com a minha respiração ofegante. Quando ela se vira e eu consigo ver o seu rosto, vejo o quanto ela está ainda mais bonita. Seus olhos estão tão azuis e brilhantes.

— Oi. — sorrio — Quanto tempo.

— Olá... — ela pressiona os lábios e aparenta estar nervosa

— Você faz parte do elenco? — aponto com o meu polegar, por cima do meu ombro, em direção à casa atrás de mim

— Ah, não. Clara é minha amiga. E Chloe quem dirigiu toda a obra.

— Nossa, que bacana.

— Sim. — pela primeira vez, depois de nos vermos, ela sorri — Mas fui convidada para protagonizar em um programa que Chloe vai dirigir também.

— Wallace, isso é incrível. — digo, com toda a minha animação

Lembro como Nicole dizia que queria ser atriz e fazer grandes filmes.

Nossos olhares se encontram e ficamos apenas observando um ao outro. Até que Nicole que o silêncio, dizendo:

— Eu preciso ir.

— Muito bom te ver.

Nicole concorda.

— Vou embora daqui a dois dias. Topa de jantar comigo amanhã?

Sua feição muda completamente. Ela fica tensa.

— Eu namoro, Gabriel. Acho que não pegaria bem eu sair com o meu ex.

— Ah, claro. Eu entendo. — porra. Como eu fui burro — Boa noite.

Nicole sorri, sem muita alegria, eu diria.

Ela entra no carro e quando ela dá partida, eu aceno.

Pelo visto, ela realmente seguiu com a vida dela. Mas o que eu podia esperar? Que ela ficasse solteira esperando que eu fosse atrás dela?

Nicole virou uma mulher linda. Ela sempre soube o que queria. E eu sabia que ela não ia ficar solteira para o resto de sua vida.

Porém, o que mais me chamou a atenção é que ela ficou muito estranha ao me ver. Aparentou que não gostou. Ela quis ir embora no mesmo instante em que nos esbarramos.

Será que tudo o que vivenciamos não significa mais nada?

○○○

Não fiquei muito tempo na festa depois que Nicole foi embora. Encontrei com Chloe, nós conversamos, mas em nenhum momento ela tocou no nome da irmã.

Pensei que eu esbarraria com ela novamente ontem, mas não aconteceu. Na verdade, eu só fui até a empresa e voltei para o apartamento de Júlio. Na noite da festa, eu nem sei que horas ele voltou. Só o vi na parte da tarde quando cheguei da empresa. 

— Você devia ficar mais, cara. — Júlio comenta enquanto eu termino de arrumar a minha mala

— Meu lugar não é em Barcelona, Julito. 

— Por que? 

— Encontrei a minha ex na festa. — suspiro

— Pera! Então, a Nicole amiga da Clara, é a sua Nicole? 

— Era. Nicole disse que está namorando. Mas o que eu podia esperar? 

Não vou estragar o relacionamento de Nicole sendo um embuste entre os dois. Eu já descobri o que eu suspeitava. Agora o que me resta é voltar para Madrid e seguir com a minha vida. 

— Eu não sabia que era ela, Gab. Se não eu te avisava. 

— Relaxa, cara. Foi bom. Pelo menos não fico mais na dúvida se devo ir atrás dela ou não. 

Claro que não é fácil ouvir da boca de uma pessoa que eu ainda sinto algo que, ela está comprometida com outra pessoa.

Nicole sempre vai ser a pessoa que mais amei durante toda a minha adolescência, e que sabe, eu não a amo até hoje. E só de vê-la novamente, os sentimentos se afloraram. 

○○○

Eu cheguei em casa às 04h:30min da madrugada. Vim o voo inteiro com os meus pensamentos direcionados à Nicole. Fiquei tão feliz quando ela disse que vai seguir na sua carreira de atriz. 

O que você está pensando, Wallace? me sentei ao seu lado

Imagina quando eu estiver na minha primeira Premiere? Sendo uma atriz conhecida?

Você vai conseguir, linda. 

Mas é tão difícil. — ela deitou sua cabeça no meu ombro

Eu queria estar com ela nesse momento tão especial. Mas vou aplaudir de longe. Mesmo estando com ela ou não, eu me orgulho. 

— Oi, mãe. — pego uma maçã

— Que horas você chegou? 

— De madrugada. — dou uma mordida na fruta 

— Por que não pediu para eu te buscar? 

— Não precisava, mãe. 

— Hm... — ela murmura, concordando — Posso marcar um dia para María vir aqui?

Concordo. 

— Eu vou para a empresa. — deposito um beijo em sua testa

Visto meu paletó e saio de casa. 

-------------------------------------------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora