— Mamãe, acorda. — Lua diz, pulando em cima da cama.Abro meus olhos lentamente, com um sorriso em meus lábios.
— Bom dia, meu amor. — Me viro para ela.
Lua se ajoelha ao meu lado.
— Cadê o seu pai? — Acaricio seus cabelos.
— Está na cozinha.
Concordo.
Lua abaixa sua cabeça, apoiando sua bochecha sobre a minha barriga.
— Como está minha irmã, mamãe?
— Está bem, filha. — Sorrio.
Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Lua está com cinco anos. Nós esperamos ela crescer um pouco para planejarmos nosso segundo bebê. Dessa vez, não foi uma gravidez surpresa. Tive acompanhamento de um médico, fizemos diversos exames. Na verdade, foi até um pouco de fecundar. Mas no final, deu tudo certo.
Estou com seis meses. No começo, Lua ficou um pouco enciumada. Mas conversamos muito com ela e explicamos que seria bom ter uma irmã. Dei de exemplo eu e Chloe. Acho que minha vida seria horrível se eu não tivesse uma irmã para compartilhar os momentos tristes e felizes.
Lua é bem parecida com Gabriel. Tem os cabelos escuros, as personalidades dos dois são iguais. Mas os olhos são iguais ao meus. Isso eu me orgulho de falar. Modesta parte.
Depois que Lua completou três anos, eu e Gabriel decidimos viajar para comemorar nossa lua de mel. Fomos para a Grécia. E que lugar encantador.
A série, na qual eu atuei fez o maior sucesso. Terá uma segunda temporada, porém, eu não irei participar. Conversei com Chloe e toda a equipe e disse que quero aproveitar a minha família. Sonhei muito com isso, e agora que eu tenho, não posso deixar de lado.
— Mamãe, vamos, levanta.
— Ok. Ok. — Rio.
Afasto o edredom e saio da cama junto com Lua. Desço as escadas e caminho até a cozinha. Abro a porta de correr e avisto Gabriel terminando de arrumar o café da manhã.
— Bom dia, princesas. — Ele sorri, me vendo de mãos dadas com Lua.
Lua sobe em sua cadeira e eu me aproximo de Gabriel.
— Pensei que tivesse ido para a empresa. — Comento, envolvendo meus braços ao redor do pescoço de Gabriel.
— Eu ia. Mas remarquei todas as minhas reuniões. — Ele se inclina e deposita um selinho em meus lábios. — E por isso, convidei nossos amigos para um almoço aqui em casa.
Inclino minha cabeça, franzindo meu cenho.
— Tem algum motivo que eu não sei? — Sorrio.
Gabriel nega.
— Faz tempo que eles não vêm aqui em casa. Achei que você gostaria de recebê-los.
— Claro, eu amei. — Me aproximo e o beijo. — Te amo.
— Eca. — Lua murmura.
Me afasto, rindo.
— Pequena, eu fiz panquecas. — Gabriel diz, dando uma piscadela.
○○○
Estou parada em frente ao espelho do meu quarto terminando de me vestir. Deslizo minhas mãos pela minha barriga, acariciando.
— Por que está aqui sozinha? — Chloe pergunta, adentrando o quarto.
— Oi, mana. — Me viro e a abraço. — Eu estou me trocando. Já viu Gabriel?
— Sim, ele está lá na sala com Lua.
Concordo.
— E como você está, Nic? — Chloe se senta na minha cama.
— Muito bem, mana. — Sorrio. — Eu acho que toda a minha tristeza se transformou em alegria, de uma certa forma. Além de que, dentro desses cinco anos, eu e Gabriel melhoramos muito a cada dia.
— Eu fico tão feliz por você.
Assinto.
Ouço batidas na porta e olho, avistando Clara.
— Amiga! — Digo.
— Oi, Nic. Oi, Chloe. — Clara sorri.
Chloe acena.
— Eu tenho uma novidade para vocês. — Clara comenta. — Eu estou grávida. — Seu tom é animado.
— Ai, meu Deus! — A abraço. — Parabéns, amiga. — Sorrio. — E Júlio sabe?
— Ainda não. Eu vou sair com ele hoje à noite.
Concordo.
Fico feliz por Clara estar seguindo a sua vida com Júlio. Ela é uma pessoa incrível e merece a toda a felicidade que esse mundo possa oferecer.
Nós três descemos as escadas até a sala e cumprimentamos o restante do pessoal. Marléne também veio. Eu estava com saudades dela.
Gabriel se aproxima de mim junto com Lua em seu colo.
— Não vai comer? — Ele pergunta, parando ao meu lado.
— Sim, eu vou. — Sorrio, concordando. — Só estou observando a todos.
— Por que? — Gabriel ergue a sobrancelha.
— Eu não sei. — Dou de ombros. — É porque eu sempre sonhei com esse momento. Onde todas as pessoas que eu amo estariam na nossa casa. Felizes e comemorando conosco. — Apoio minha cabeça no ombro de Gabriel.
Gabriel beija o topo da minha cabeça.
— Mamãe, mais tarde a gente pode ver as estrelas?
— Estrelas... — Repito, ouvindo como isso soa na minha voz. — Sim, estrela. — Digo, afirmando.
— Do que está falando, Nic?
— Nossa bebê vai se chamar estrela. — Levanto meu rosto.
Pode parecer muito clichê. Mas eu gostei disso: Lua e Estrela.
Tenho as minhas duas filhas, um marido maravilhoso e a vida que eu sempre sonhei.
Eu precisei passar por alguns dias de raiva, de angústia, aflição, para poder estar aqui hoje. Uma decisão, que achamos comum, que tomamos em um dia comum, pode mudar uma história inteira. E eu sou grata por ter escolhido o Gabriel em um dia normal, como qualquer outro.
Fim.
------------------------------------------------------------
Vão querer outra história com eles???
Não esqueçam de curtir e comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...