Vinte e Cinco.

101 14 2
                                    

Hoje fazem dois meses que eu e Gabriel estamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem dois meses que eu e Gabriel estamos juntos. O pedido de namoro aconteceu de repente, foi simples, mas muito romântico. Nossa relação está cada vez melhor.

Para aonde você está me levando, Gabriel? — Eu pergunto, com os olhos vendados.

— Para de ser curiosa. — Ele diz, segurando minhas mãos, me guiando.

Gabriel para de andar e, consequentemente, eu paro também.

Sinto as mãos dele no meu cabelo, desamarrando a venda.

Quando abro meus olhos, me deparo com um jantar à luz de velas. Gabriel me trouxe naquele jardim botânico que viemos da outra vez. O lugar à noite é muito mais incrível. As luzes pelo jardim são magníficas. 

— Por favor. — Gabriel puxa a cadeira e gesticula para eu me sentar. 

Sorrio. 

— Eu te trouxe aqui hoje porque esse é um lugar especial para nós dois. — Gabriel limpa a garganta e, continua: — Foi aqui que eu tive certeza que queria você de volta. — Ele afirma.

E isso me faz ter mil surtos diferentes. 

— Eu quero te fazer feliz de novo, Nic. Sinto a sua falta. O meu coração chama pelo seu nome. — Gabriel pega na minha mão em cima da mesa.

Eu não sei o que dizer. Mas estou com uma imensa vontade de chorar, porém, é um choro de felicidade. 

— Eu estava pensando se não era muito cedo para te pedir em namoro e começar novamente. Mas uma pessoa muito sábia e que você conhece muito bem, no caso, dona Marléne. — Ele ri. — Me disse que não tem cedo nem tarde para o amor. E por isso, — Gabriel abaixa a sua mão e, quando a levanta de novo, vejo uma caixinha de veludo vermelha. — Nicole Wallace, você aeita namorar comigo? — Ele abre a caixinha e a pedra de diamante reflete sob meus olhos. 

Coloco minhas mãos sobre a minha boca. Meus olhos ficam embaçados por causa das lágrimas. 

— E-eu.. É claro que eu aceito. — Sorrio. 

Gabriel tira o anel da caixinha e coloca em meu dedo anelar. Levanto a minha mão e admiro a joia. 

Esse dia me teletransportou para o passado. E significou tanto para mim.  

Gabriel hoje vai ficar o dia na empresa porque amanhã ele vai ir comigo ao casamento do Dan com a Adriana. Então, por isso, eu marquei de sair com Clara hoje. Vamos comprar nossos vestidos. Nós deixamos tudo para cima da hora, porque não tínhamos certeza se íamos nesse casamento. 

Mas Gabriel me deu um apoio gigantesco. E quero ir com ele nesse evento. Afinal, não quero que Dan pense que eu ainda estou sofrendo por ele. Eu segui em frente e estou muito bem. Na verdade, muito melhor do que eu imaginei. 

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora