— Oi, pai. — o cumprimento, entrando em sua sala— Filho, oi. — ele termina de digitar algo no seu computador e levanta seu rosto
— Disseram que queria falar comigo. — puxo a cadeira e me sento à sua frente
— Ah, sim. — ele entrelaça suas mãos em cima da mesa — Precisamos de um dos nossos membros para gerenciar parte das ações junto com a Alpha 3.
— Isso é bom. — sorrio — Significa que deu certo a nossa parceria. — apoio meus braços na cadeira
Meu pai assente.
— E em quem você pensou para ir?
— Eu não conheço mais ninguém qualificado além de você. — meu pai se inclina — E então, o que me diz?
— Pai, por que não manda outra pessoa? A minha vida toda é aqui em Madrid.
— Quem eu mandaria, Gabriel?
— A Eva. Eu não sei. — dou de ombros
— A Eva vai com você. Ela aceitou ser seu braço direito.
Mordo meu lábio inferior.
Ir para Barcelona significa que estarei ainda mais perto de Nicole. Eu terei mais chances de esbarrar com ela pelas ruas. Sem mencionar que eu ficarei longe da minha mãe e também da María. Todo o meu plano de pedi-la em namoro, foi por água abaixo.
— Gabriel, eu não te escolheria se não fosse capaz. Não precisa me dar a resposta agora. Mas preciso até semana que vem.
Concordo.
Uso a o encosto da cadeira como suporte e me levanto. Saio de sua sala e caminho pelo o corredor até a minha.
— Porra! — empurro a minha cadeira, que desliza pela sala, parando assim que encosta na parede
O que eu faria se encontrasse com Nicole em uma padaria? Iria me esconder? Ela já deixou bem claro que está comprometida, mas por que caralhos eu não consigo esquecê-la?
Coloco um pouco de whisky no copo e paro em frente às janelas, vendo toda a movimentação na rua.
E outra, como vai ficar a minha relação com a María? Já perdi uma namorada. Me recuso a perder outra. Parece que minha vida amorosa é feita de perdas. Quando eu penso que vai dar certo, algo que não estava nos meus planos interrompe tudo.
— Gab, sua mãe está na linha nove. — a voz de Eva ecoa pela sala
— Sabe o que ela quer? — dou o último gole, bebendo todo o líquido e me viro para Eva
— Aconteceu alguma coisa? Você não é de beber em plena luz do dia e ainda mais no trabalho. — ela comenta, me analisando
Olho para ela e não digo nada. Aperto o botão no telefone, atendendo a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...