Eva teve a maior ressaca depois da festa. Passou a noite inteira vomitando e no dia seguinte acordou com uma dor de cabeça horrível.
Fui para a empresa na parte da manhã enquanto Eva foi ao banco resolver sobre a compra da casa onde estamos morando. Conversei com meu pai na semana passada e ele me disse que não tem data definida para voltarmos para Madrid tão cedo. Então, a partir disso, eu e Eva decidimos comprar a casa. Porque ficar pagando aluguel caro durante muito tempo vai gastar bem mais.
Minha mãe disse que está morrendo de saudades todos os dias que nos falamos. E segundo ela, a mesma virá me visitar no próximo mês.
Minha conversa com María diminuiu muito. Ela disse que está muito ocupada com as entrevistas ultimamente. Mas conversamos sempre que dá. E nossa relação está mais como amigos do que como um relacionamento amoroso, no sentido de namoro ou algo além.
Marquei de encontrar com Eva para almoçarmos. Agradeço por tê-la ao meu lado, me ajudando com todas as burocracias.
○○○
— Oi, lindão. — Eva ri, assim que eu me sento à sua frente
Sorrio.
— Não acredito que conseguiu tirar um tempo para almoçar com o seu melhor amigo. — comento, implicando
— Minha agenda é lotada. Mas sempre terei um tempo para você. — Eva dá uma piscadela
Moramos juntos, na mesma casa. Mas Eva sempre está muito ocupada, enfurnada em seu quarto com a cara em frente ao seu notebook.
Nego, rindo.
— Já fez o seu pedido?
— Ainda não. Estava te esperando.
Assinto. Levanto minha mão e aceno para o garçom, gesticulando para ele venha até nós.
— Boa tarde, senhores. — o atendente sorri — O que gostariam de pedir?
— Eu quero uma Paella. — digo
— E eu vou querer macarrão ao molho pesto. — Eva pede
O garçom anota e concorda. Quando o mesmo se afasta, eu viro a minha atenção para Eva novamente.
— Como você está depois da conversa com Nicole?
Suspiro quando suas palavras adentram minha mente.
Tenho certeza que Nicole interpretou mal quando viu Eva. Mas eu não tive nem tempo de me explicar, pois, ela cortou o assunto e eu precisava ajudar a minha amiga. E agora, eu nem sei se teremos outra oportunidade para nos vermos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...