— Oii. Pode ser. Só me envia o seu endereço :)
Eu não estou conseguindo me conter de tanta alegria por ter passado esse dia ao lado de Gabriel.
Chloe não estava no apartamento quando cheguei. Mas como tenho a chave, eu subi que estou a esperando. Ela disse que estava chegando, isso era há uns dez minutos.
Estou deitada no sofá, olhando para o buquê que Gabriel me deu. Nunca vou superar esse dia.
Escuto o barulho do trinco da porta e me levanto, vendo Chloe entrar no apartamento.
— Oi, mana. — Ela diz. Seu tom de voz é cansado.
— Como você está? — Pergunto, acompanhando ela com o meu olhar. Chloe se joga no sofá ao meu lado.
— Cansada. — Ela fecha seus olhos e consigo ouvir o som de sua respiração.
— O que foi fazer?
— Fui encontrar Adriana. Ela me chamou para almoçar.
— Adriana? — Retruco, em um tom de nojo.
Esse nome me dá calafrios, mas não de medo ou pavor. Mas, sim, de raiva. Eu tenho vontade de bate-la por ter feito tudo o que fez.
Porra! Ela sabia que Dan era meu namorado. E ainda teve a coragem de se dizer minha "amiga".
— Sim. Por que esse espanto? — Chloe sorri.
— Peguei Dan na cama ontem com outra mulher.
— Nic... — Ela se senta, rapidamente. — Por que não me ligou? Por que não me disse antes?
— Mana, eu estava em pânico.
Chloe acaricia minha mão.
— Mas o que Adriana tem a ver com... — Ela dá uma pausa em sua fala. — Pera. A Adriana era a mulher?
— Uhum. — Murmuro, concordando.
— Meu Deus, Nic. Que vadia!
Assinto.
— Dan tentou me pedir perdão. Foi um ótimo ator. — Digo, ironicamente. — Só faltou chorar e se ajoelhar aos meus pés.
Eu nunca mais volto com o Dan. Nem mesmo se meu relacionamento com Gabriel não dê certo. Prefiro ficar solteira para o resto da minha vida.
Deixo Dan por completa para Adriana. Ele me deu a resposta que eu tanto queria: Terminar com ele para poder ir atrás de Gabriel. Eu não teria coragem de traí-lo com o meu amor do passado. Mas estava sem coragem para terminar.
— Mas e como você está? — Seu tom é sereno.
— Ainda dói saber que a pessoa por quem lutei para ter um relacionamento me traiu. Mas, em parte, eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...