Quando eu recebi a ligação de Nicole, achei estranho. E não cogitei em atender. Porque algo dentro de mim dizia que era importante. E realmente era.
Eu ainda não disse que trombei com um tal de Dan no restaurante. Não sei se é a mesma pessoa. Mas as histórias são muito parecidas. Porém, eu não o conheço.
Nicole ainda está em negação por tudo isso. E eu consigo compreender. Imagina ser traída?
Mas ao mesmo tempo, eu estou com um pouco de alegria. Não é querendo ser possessivo ou manipulador. Mas isso significa que podemos tentar. E agora, sem mudanças ou separações.
Eu só contei a Eva que viria até o apartamento de Nicole. Espero que minha mãe já esteja dormindo.
- Você quer que eu prepare mais alguma coisa? - Pergunto, apontando para a cozinha por cima do meu ombro.
- Não precisa. - Ela sorri. - Estava delicioso.
Desvio meu olhar para o apartamento. É bem decorado e arrumado. Mas quando meus olhos param na estante de livros, o presente que dei para Nicole está ali. Ela não jogou fora.
- Gostou do lugar onde coloquei? - Nicole pergunta, em um tom calmo.
- Ficou perfeito. Para mim, você não havia guardado. - Comento.
Quando ela me disse que não sentia mais nada. Eu tinha certeza que Nicole tinha jogado tudo no lixo. Bom, as fotos eu não sei se estão guardadas. Mas só de saber que ela guardou o globo, já me deixa feliz.
Nicole se levanta. Ela pega o prato e seu copo e os leva para a cozinha.
- Eu acho que já vou indo. - Me levanto e observo Nicole colocando sua louça na pia.
- Sério? - Seus ombros se murcham. - Pensei que ficaria comigo.
- Você quer que eu fique?
Um sorriso tímido surge em seus lábios.
- Aham. - Ela concorda, murmurando.
Nicole está bem vulnerável. Ela não fala sobre o que sente, mas eu a conheço.
- Posso dormir no sofá, então. - Aponto para o estofado.
- O sofá não é nada confortável. - Ela pontua. - Além do mais, não vai ser a primeira vez que dormimos na mesma cama. - Ela sorri.
Rio, negando com a minha cabeça.
- Tem razão. - Cruzo meus braços.
Não esperava que Nicole fosse dizer isso. Dormir ao lado dela de novo depois de tanto tempo é como um sonho. Sempre imaginei como seria esse dia, porém nunca pensei que aconteceria depois de uma noite triste.
Nicole caminha pelo corredor e me chama, gesticulando para que eu a siga.
Assim que entro em seu quarto, posso sentir o aroma do perfume que Nicole usa. Seu cheiro doce é incomparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...