Vinte e Nove.

83 11 8
                                    

A minha Premiere é daqui a cinco dias, no caso, no final dessa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha Premiere é daqui a cinco dias, no caso, no final dessa semana. Eu estou tão animada e feliz. Isso significa que minha dedicação é meu esforço deram certo no final.

Ontem eu e Gabriel fomos até uma estilista que Clara me indicou. Eu escolhi um vestido longo azul, com alguns brilhos. 

Eu estou mais na casa do Gabriel do que no meu apartamento. Eva chega hoje à noite. E aí, eu vou voltar para o meu apartamento. Gabriel não vai ficar mais só nessa casa. 

— Já chegou? — Pergunto, vendo Gabriel entrar dentro de casa. 

— Sim. Nós temos um compromisso. — Ele deposita um beijo em meus lábios. 

— Compromisso? — Retruco, erguendo minhas sobrancelhas. Acompanhando Gabriel com o olhar enquanto ele tira o terno e o joga em cima do sofá. 

Gabriel concorda. 

— Eu não te contei, mas, vamos ver uma casa. — Ele se aproxima. 

— Para que ver uma casa? — Questiono, completamente confusa. 

— Por que eu quero me casar com você, Nic. E até casarmos, a casa já estaria pronta. — Gabriel acaricia meu rosto. 

Um sorrio aparece em meus lábios. 

Gabriel já está pensando no nosso casamento. Até que essa ideia da casa não é tão ruim, mas será que ainda não está muito cedo para ele fazer um investimento tão alto? 

Ele já gastou uma fortuna na casa atual. E sei que ele não vai querer comprar uma casa "simples". Com certeza, Gabriel vai querer a casa mais chique do condomínio. 

— Ok. — Pressiono meus lábios. — Você realmente pensou em tudo. — Rio. — Mas não acha que vai ser muito gasto? Por que não ficamos com esta casa mesmo? — Sugiro. 

— Amor, eu chamei a minha mãe para vir morar em Madri. E quero deixar esta casa para ela. Além do mais, eu quero ter o meu espaço com você. 

Assinto. 

É óbvio que eu quero ter o meu lar com Gabriel. Porém, eu não tenho tantas condições ainda quanto ele. Não tenho como ajudar a comprar uma casa. E isso me deixa chateada. 

○○○

Gabriel estaciona o carro em frente à uma mansão. Isso é muito mais do que eu imaginava. Gabriel ficou maluco, meu Deus! 

— Isso é muito. — Digo, saindo do carro. 

— Eu só quero o melhor para você.

Sorrio. 

Eu não quero dizer algo para desanimá-lo, então, prefiro não prolongar o assunto do valor. 

— Como encontrou essa casa? — Pergunto, enquanto caminhamos até a porta.

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora