Trinta.

78 11 4
                                    

Nicole saiu daqui furiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole saiu daqui furiosa. E com razão. Eu não devia ter escondido algo tão importante dela. E ainda mais sobre um assunto que envolve a sua vida.

María também não tinha o direito de fazer aquela merda de vídeo. Como ela pôde ser tão cruel? A troco que de que ela fez tudo isso?

— Cadê a Nicole? — Eva pergunta, aparecendo na sala.

— Foi embora. — Passo a mão no meu cabelo, andando de um lado para o outro.

— Gabriel. — Eva segura meus ombros, me fazendo parar. — O que aconteceu?

— María postou um vídeo ridículo falando sobre a traição de Dan com a Nicole. — Suspiro.

— Puta merda!

Concordo.

— Eu vou falar com a María. Isso não vai ficar assim. — Afirmo.

Não vou perder Nicole de novo. Eu prometi isso para mim mesmo. Sei que María fez isso com alguma intenção. E eu estou bem curiosa para saber o porquê. 

— Você não está muito calmo para isso, Gabriel.

— Eva, eu estou brigado com Nicole. Ela me devolveu a aliança. — Levanto a joia, deixando visível para Eva.

Eva pressiona os lábios, concordando.

— Vai falar com Nicole hoje também?

Nego.

— Precisamos esfriar a cabeça. Ela está nervosa.

— Entendo. — Eva acaricia meu braço. — Eu vou ir tomar um banho e descansar.

Concordo.

Eva se aproxima e deposita um beijo em minha bochecha. Ela sobe as escadas, me deixando sozinho com os meus pensamentos. 

Pego meu celular no bolso e disco o número de María. A ligação chama por alguns segundos até que a voz de María soa do outro lado da linha:

— Gab! Que ligação boa. — Seu tom é animado.

— María, não precisa ser falsa.

— Por que eu estaria sendo falsa, meu amor? — Seu tom é sinico.

— María, por que caralhos você postou aquele vídeo? — Pergunto, sem paciência.

— Minha audiência estava baixa e meus fãs precisavam de algo novo. — Marí explica, simplesmente como se isso o que ela fez fosse certo.

— María, apaga o vídeo. — Ordeno. 

— Eu não vou fazer isso, Gabriel. Está viralizando. 

— Por isso mesmo, porra! Nicole não tem nada a ver com a sua audiência. O que acontece na vida pessoal dela não diz respeito a você e nem a ninguém. — Digo, sentindo meu sangue ferver. 

Ouço a respiração dela do outro lado da linha. 

— Ok, Gabriel. Mas vai ser tarde demais apagar esse vídeo. Várias páginas de fofoca já republicaram. 

— Não importa. Só apaga essa merda. — Desligo assim que termino de falar. 

Nicole e eu estávamos tendo os dias perfeitos. Como o casal perfeito. Sempre tem alguma coisa para estragar a nossa felicidade. E ainda mais agora que conseguimos voltar a ter uma relação como sempre sonhamos. 

○○○

Eu acordei super cedo e fui para a empresa na parte da manhã. Sai agora para almoçar com Júlio. 

Mandei algumas mensagens para Nicole, mas ela não me respondeu. E eu a entendo. Nicole deve estar muito mal agora. E eu me julgo por saber que eu quem causei toda essa situação. Quero ir vê-la hoje à noite. Conversar e tentar me desculpar por essa burrice. 

Ontem, quando ela abraçou Eva, e ela sentiu um enjoo, eu fiquei confuso. Nicole sempre ficou perto de Eva e nunca reclamou do seu cheiro. E também, pelo o que eu sei, Eva não trocou a fragrância do seu perfume. 

— E aí, cara. — Digo, me sentando na frente de Júlio.

— Fala, Gab. — Ele se ajeita na cadeira, me encarando. — O que achou da reunião com os novos investidores? 

— Eu acho que vai ser um bom negócio. A empresa vai crescer. Isso é bom. 

Júlio concorda. 

— Pretende voltar para Madri? 

Nego. 

Como minha mãe vai vir morar comigo, não tem o porquê de eu voltar para Madri. E também, Nicole está aqui. E eu quero ficar perto dela. 

— Estou com alguns problemas com a Nicole. — Comento. 

— É sobre aquele vídeo que María fez? 

— Você também viu?  — Pergunto, desanimado. 

Júlio assente. 

— Clara me mostrou. 

Isso se espalhou muito mais do que eu imaginei. 

— Ela terminou comigo. — Explico. — María me contou que ia fazer isso e eu escondi de Nicole. — Afirmo. 

Talvez, na cabeça de Nicole, isso mostra que eu me importo mais com María do que com ela. Porém, não é verdade. Nicole é a pessoa mais importante em toda a minha vida. E, sinceramente, eu não sei como vou resolver esse problema que causei. 

— Puta, cara. — Júlio se debruça. — Mas vocês vão conseguir se resolver. Nicole te ama. 

Assim eu espero. Não vou conseguir ficar tanto tempo longe dela de novo. 

----------------------------------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora