Falei com Nicole mais cedo e ela me disse que teria uma entrevista hoje. E me convidou para acompanhá-la. Eu teria que ficar na empresa para resolver alguns assuntos pendentes, mas Eva disse que resolveria para mim. Mas, agora na parte da manhã, eu adiantei algumas coisas que conseguia pelo meu computador em casa.
Então, eu marquei de ir buscá-la em seu apartamento. A entrevista é depois do almoço. Com isso, consigo almoçar com a minha mãe e passar esse tempo com ela.
— Oi, mãe. — Digo, descendo às escadas.
— Oi, filho. — Minha mãe tira seus óculos e se vira para mim.
— Você vai embora neste final de semana mesmo? — Me sento na poltrona à sua frente.
— Sim, meu amor.
Concordo.
Ter a minha mãe por perto é bom. Ela é uma mulher incrível. E fico mal por deixá-la sozinha em Madrid.
— E a Nicole, como ela está?
— Bem, mãe. Vou acompanhá-la em uma entrevista na parte da tarde.
— E vocês estão realmente juntos?
A minha mãe deseja muito que Nicole volte a ser sua nora. Ela adora María, mas sei que ela prefere muito mais a Nicole. E ela só aceitou María por minha causa.
— Ainda não, mãe. Estamos indo com calma. Mas estou pensando em pedi-la em namoro. Acha que é muito cedo?
— Filho, para o amor não tem cedo nem tarde. Se você tem certeza que quer isso, vai em frente. — Seu tom é sereno e calmo.
Eu não quero que Nicole pense que estou muito emocionado. Mas é algo que eu quero muito. Passei esses últimos anos desejando tê-la de volta. E agora que eu tenho, não quero perder a oportunidade de fazer de novo.
— Quero me despedir dela antes de ir.
— Eu vou falar com ela.
Minha mãe concorda.
— Ah! E se for pedir Nicole em namoro. Por favor, me avise.
— Está bem, mãe. — Sorrio.
○○○
Eu almocei com a minha mãe e fiquei um tempo com ela até que Nicole me mandasse uma mensagem dizendo que eu poderia vir buscá-la.
Escuto o barulho do portão e me viro, a vendo sair. Tiro meus óculos de sol e observo Nicole entrar no carro.
— Oi, linda.
— Oi... — Ela se acomoda e se vira para mim.
— Animada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...