Eu passei no meu apartamento, peguei algumas roupas como Gabriel sugeriu e vim para a casa dele. Como já vou acordar aqui, trouxe tudo para eu me arrumar para o casamento.
Eu estava atoa desde a hora que eu cheguei. Gabriel não me disse que horas chegaria, mas eu decidi fazer um jantar para recebê-lo. Ele não almoçou direito hoje e quero fazer uma comida boa para a janta.
Eu, aqui nessa cozinha, me apoderando de tudo, até parece que eu já sou casada com Gabriel. O que não seria uma má ideia. Eu gostaria de me casar com Gabriel. Acordar ao lado dele todos os dias e ter os nossos filhos pulando na nossa cama.
A ideia de que María e Adriana são amigas ainda não entrou na minha cabeça. Como elas se conheceram? Tem alguma coisa aí que eu ainda não sei. Adriana só faz amizades por interesse. E eu espero descobrir o motivo de aproximação.
Escuto o barulho da porta principal. Tampo as panelas e encosto meu quadril na ilha, esperando Gabriel. Os passos vão ficando mais alto até que ele passa pela porta da cozinha.
— O que você está fazendo? — Ele percorre o seu olhar pelo lugar, se aproximando de mim.
— Fiz um jantar para nós dois. — Olho para as suas mãos e avisto um buquê de tulipas rosas e uma caixa de chocolates.
— Isso é para você. — Gabriel estica seu braço, me entregando os presentes.
Pego as flores e os chocolates. Eu adoro esses presentes surpresas que Gabriel faz. Mesmo ele estando exausto do trabalho, ele não mede esforços para me deixar feliz.
Dan era meio freado para esse tipo de coisa. Ele só me dava flores em dias especiais. E fora disso, ele só queria transar. O que e dava nojo, às vezes.
— Eu te amo. — Beijo sues lábios.
Gabriel sorri entre o beijo.
— Está com fome? — Pergunto, me afastando.
Deixo os chocolates em cima do balcão e coloco as flores em um jarro com água, ao lado da pia.
— Não muito. Mas podemos jantar.
Sorrio, maliciosamente.
— Eu acho que podemos comer depois. — Sussurro em seu ouvido.
Gabriel me olha, com seus olhos castanhos brilhantes.
Gabriel segura minha cintura e me ajuda a subir na ilha da cozinha. Envolvo minhas pernas ao redor de sua cintura, o aproximando mais de mim.
Gabriel adentra sua mão pela minha blusa e eu arrepio com o seu toque. Jogo minha cabeça para trás, deixando Gabriel percorrer suas mãos por todo o meu corpo.
Seguro a barra da bancada. Mordo meu lábio inferior. Gabriel afasta meu cabelo para o lado e inclina sua cabeça, beijando o meu pescoço.
Levanto meus braços e tiro minha blusa. Gabriel abre o meu sutiã e o pua pelos meus braços. Ele desce os beijos do meu pescoço até meus seios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...