Sorrio ao ler o bilhete que Gabriel deixou junto com o café da manhã.
Como eu pude ser tão cega a ponto de querer seguir com um namoro onde não tinha saída e não ver o cara que estava bem na minha frente, o cara por quem sou completamente apaixonada?
Pego uma panqueca e levo até minha boca.
— Hm. — Murmuro, saboreando-a
Isso está divino. Quando Gabriel começou a cozinhar tão bem assim?
Ele disse que viria me buscar antes do almoço, porém, não disse para que será.
Gabriel adora fazer surpresas. E sei que ele está fazendo isso para me ver melhor. Mas, para ser verdadeira, só de ter ele aqui ontem, eu já estou bem. Ter ele ao meu lado me acalmando foi a melhor coisa. E, consequentemente, depois de muitos dias com insônia, ontem eu dormi a noite inteira.
Eu já perdi o Gabriel uma vez. Não vou cometer o erros de perder uma segunda. Foi perdendo ele que eu consegui entender que por mais que o cara seja legal e gentil, eu não vou dar certo. Não porque eu não quero, mas sim, porque já estou destinada a ficar com a outra pessoa.
E eu agradeço imensamente pelo vida ter nos dado mais essa chance.
Me sento na cadeira e termino meu café da manhã, que estava magnífico.
Acordei um pouco tarde, contudo, preciso me apressar.
Abro meu armário e observo cada peça de roupa. Não tenho a mínima ideia do que vestir.
Vejo meu celular vibrar em cima da cômoda e o nome da Clara aparece na tela.
— Oi, linda. — Digo, assim que atendo e a vejo do outro lado da linha.
— Nicole, eu te mandei diversas mensagens. — Ela me adverte. — O que aconteceu?
— Perdão, amiga. — Me sento na cama. — É uma longa história.
— Pode me explicar. Anda. — Clara se deita em sua cama, de bruço.
— Tá. Não vou dar detalhes, porque é muito complicado. Mas, eu terminei com o Dan. Agora definitivamente. — Dizer isso é libertador.
— Você diz isso agora, mas daqui a pouco tá com ele de novo.
— Ei! — A repreendo. — Não te contei o resto da história. — Se fosse um tempo atrás, eu com certeza faria isso. Mas hoje, eu não quero vê-lo nem pintado de ouro. — Peguei Dan na cama com a Adriana.
— ADRIANA? — Ela repete, com seus olhos arregalados.
Assinto.
— E aí, depois disso eu liguei para o Gabriel.
— Qual Gabriel? — Clara ergue a sobrancelha, completamente confusa.
— O amigo de Júlio. — Pressiono meus lábios. Me esqueci que não havia contado para Clara sobre o meu relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...