Trinta e Dois.

82 12 2
                                    

— Vai sair? — Eva pergunta, me observando descer as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai sair? — Eva pergunta, me observando descer as escadas.

— Sim. Vou ir conversar com Nicole. — Fecho o meu relógio ao redor do meu pulso. 

— Você acha que isso é uma boa ideia? — Ela se aproxima. 

— Óbvio que é, Eva. Eu amo a Nicole. E María já excluiu o vídeo. — Pego a chave do meu carro. 

— Mas esse vídeo viralizou, Gabriel. Não mudou nada María ter apagado. 

Pressiono meus lábios. 

Eva tem razão. O vídeo repercutiu muito. Muito além do que eu imaginei. E María fez isso no pior momento. A Premiere é daqui a alguns dias e Nicole levou alguns comentários maldoso em seu perfil. Não consigo nem imaginar como ela está agora. 

— Eu te vejo mais tarde. 

Eva assente e me acompanha até a porta. 

— Boa sorte. — Ela diz. 

Sorrio e adentro meu carro. 

Eu tenho um pouco de medo de como vai ser essa conversa. Nicole não me respondeu e nem atendeu minhas ligações. Então, eu não sei se ela está no apartamento dela ou no apartamento da Chloe. 

Conecto meu celular no bluetooth do carro e disco o número de Chloe. A ligação chama por alguns segundos e eu fico apreensivo. Ameaço desligar, mas a voz de Chloe soa do outro lado da linha. 

— Oi, Gabriel. — Sua voz sai quase em um sussurro. 

— A Nicole está com você? 

Ouço a respiração de Chloe e ela fica em silêncio por um instante. 

— Sim, ela está. Mas, Gabriel, ela ainda está bem mal. 

— Eu sei, Chloe. Posso ir vê-la? 

O silêncio toma conta novamente e eu sinto meu coração acelerar. 

— Por favor, Chloe. 

— Ok, Gabriel. 

A ligação é encerrada e eu dou partida para o apartamento de Chloe. Provavelmente Nicole ainda está com raiva de mim. E eu a entendo. Não posso obrigá-la a me desculpar. Mas se eu conseguir conversar com ela, já vai ser um bom começo. 

O apartamento de Chloe é bem mais perto do que o apartamento de Nicole. Enquanto dirigia, eu avistei uma floricultura e comprei uma comida japonesa também. Não quero comprar Nicole com os presentes. Mas sei que ela gosta, então, por quê não fazer? 

Toco a campainha e Chloe abre. 

— Oi... — Digo. 

—Entra. — Ela dá espaço. — Eu vou chamá-la. 

— Obrigado. — Sorrio. 

Chloe segue pelo corredor até uma porta. Me aproximo da sala e fico em pé esperando Nicole. 

Escuto alguns cochichos e logo em seguida, Nicole aparece na sala. 

— Você... — Ela pressiona os lábios. 

— Como você está? 

— Como você acha que eu estou, Gabriel? — Nicole ergue a sobrancelha e se aproxima. 

Concordo. 

— Trouxe isso para você. — Estico meu braço, entregando as flores e a sacola com a comida. 

— Obrigada pelas flores. Mas eu não posso comer peixe cru. — Ela explica, educadamente. 

— Que pena. Eu não sabia.

— Tá tudo bem. A Chloe come por mim.

Concordo.

— Podemos conversar? — Pergunto.

— Sente-se. — Nicole aponta para o sofá. Me sento e ela se senta em uma poltrona na minha frente.

Limpo a garganta, tomando coragem para começar a dizer.

— Primeiramente, eu quero te pedir perdão.

— Gabriel...

— Me deixa terminar, por favor.

Nicole concorda.

— Eu realmente sabia sobre o que María ia fazer. Eu tentei pará-la, Nic. E passei os dias pensando em como ia te contar sobre esse assunto.

— Gabriel, nós namorávamos. Eu confiava em você. — Seu tom é cabisbaixo.

Sinto uma dor em meu coração quando essas palavras saem de sua boca. Nicole está com o semblante tão caído.

— Eu sei, Nic. E você não faz ideia de como eu estou arrependido por isso.

— Eu faço sim, Gabriel. Isso me magoou muito realmente. E por enquanto, eu quero um tempo. — Vejo seus olhos lacrimejarem.

Nicole está sendo forte. Ela não quer fazer isso. Mas eu não quero fazer com que ela fique confusa com tudo e faça o contrário.

— Nós vamos ter mais uma chance? Diz que sim, Nic. Por favor. — Suplico. — Eu quero ter você na minha vida. Não vou me perdoar se eu te perder para sempre.

— Eu não sei... — Ela nega. — Eu só preciso esfriar minha cabeça. No final da semana eu tenho a Premiere e não sei como vai ser. Muitas pessoas me odeiam na Internet. — Nicole se levanta.

— Isso não é verdade. — Me levanto e viro para Nicole.

— Claro que é, Gabriel. Você deve ter visto os comentários nas minhas fotos.

Concordo.

Eu não sei se ainda Nicole quer que eu vá na Premiere dela. Talvez ela não vai querer. Ainda mais depois de María ter mencionado meu nome no vídeo dela.

Não tenho mais o que dizer. Nicole já me falou o que eu queria saber. E sinceramente, parece que enfiaram uma estaca no meu coração.

— E-eu acho que já vou... — Digo, colocando as mãos nos meus bolsos.

Nossos olhares se encontram e a pupila de Nicole dilata. Sua bochecha está molhada de lágrimas. Por dentro ela está sofrendo mais do que eu quanto o término.

Caminho até a porta e a abro. Ameaço sair, mas Nicole diz:

— E-Eu tô grávida. — Sua voz falha no começo.

Eu fico em êxtase, parado, segurando a maçaneta da porta. Meu coração acelera. Parece que o ar falta dentro de mim.

A Nicole está grávida... Eu vou ser pai do filho da mulher da minha vida.

O meu maior sonho se realizou. Mas eu não estou com Nicole. Por que eu fui tão idiota?

----------------------------------‐----------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora