Nove.

105 17 3
                                    

— Eu passei! — digo, pulando de tanta felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu passei! — digo, pulando de tanta felicidade

— Ah, amiga. Parabéns. — Clara me abraça — Nem acredito que vamos fazer isso juntas. — seu sorriso está de orelha a orelha

Bom, ontem foi o segundo teste para saber se eu ia estar mesmo no elenco. Porém, o resultado só saiu hoje. E quando li o que Chloe me mandou a mensagem, eu não consegui me conter de tanta felicidade. Eu sou a personagem principal. Para isso, eu tive que fazer uma mini cena com um cara, no caso, que talvez, será o meu par romântico. Mas eu ainda não tenho certeza.

— Ah, Nic. Consegui organizar tudo para o sábado naquela casa.

— Que bom, amiga. O Júlio sabe?

— Não. — ela diz, de imediato — Eu pedi ajuda a mãe dele também.

Concordo.

Eu e Clara nos encontramos e viemos almoçar juntas hoje.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Dan.

- Oi, linda. Tudo bem?? Hoje não vou conseguir ir te ver. Minha mãe está pensando em um novo projeto para a empresa. Te amo!

Visualizo, mas não respondo.

A mãe de Dan sempre tá envolvida no nosso relacionamento. E depois ele ainda tem a façanha de dizer que Chloe não é uma boa influência para mim.

Depois daquele jantar que eu programei com Dan, nós fomos para o seu apartamento e transamos até tantas da madrugada.

Quando ele me perguntou se podíamos ir para o meu apartamento, eu lembrei na mesma hora da caixa com todo o meu passada com o Gabriel. E até hoje, eu não tive coragem de jogar fora. Isso tá me matando.

— Chama o Dan também. — Clara pede — Não tenho o número dele.

Concordo, pressionando meus lábios.

— Tá tudo bem, amiga?

Eu não comentei com Clara sobre o Gabriel nem o que eu estava pensando sobre meu relacionamento com o Dan.

— Na verda...

— Oi, meninas. — Adriana para ao lado de nossa mesa, apoiando as mãos na mesma, sorrindo

— Adriana, oi. — Clara levanto seu rosto para olhá-la

Aceno.

— Se importam se eu me sentar com vocês? — ela pergunta, puxando a cadeira e já se sentando

Levanto minhas sobrancelhas para Clara, tentando não revirar meus olhos.

Adriana é legal, mas um pouco intrometida, as vezes.

— E então, qual papel pegaram?

— A principal. — digo

— Uau, Nic. E você, Clara?

— Melhor amiga dela. — Clara aponta para mim

— Melhores amigas na vida real e nas câmeras. — Adriana ri

○○○

Depois que me despedi de Clara e Adriana, eu vim para o meu apartamento.

Passamos quase a tarde toda juntas e nem consegui conversar com Clara sobre tudo. Adriana nos convidou para um coquetel que terá na sua casa no final desse mês, eu aceitei. Ela pediu com tanto entusiasmo que nós fôssemos.

Mandei uma mensagem para o Dan, dizendo para ele me avisar assim que chegasse em casa.

Pedi uma pizza, abri uma garrafa de vinho e, agora, estou sentada, em frente à lareira elétrica, revendo todo o meu passado com o Gabriel.

— Por que eu não consigo esquecer você? — digo para mim mesma, vendo uma foto nossa juntos

Você me promete que estaremos sempre cuidando um do outro? — perguntei, acariciando seu rosto

— Wallace, eu nunca vou deixar ninguém magoar você. Nem que isso custe minha vida. — Gabriel disse, beijando a minha testa

Gabriel sempre foi carinhoso. Caso a gente brigasse, algo que quase nunca acontecia, ele sempre me levava flores ou algo com a desculpa para conversarmos. E eu adorava aquilo, porque mostrava o quando o nosso relacionamento significava para ele.

E Dan, nossa, ele é o completo oposto. Se nós brigarmos, bem provável que eu tenha que ir atrás dele para resolver toda a situação. Como já aconteceu diversas vezes. E eu já tô cansada disso. Talvez eu esteja tendo diversos sinais para terminar e não tô entendo. Mas eis a questão: Será que estou seguindo com o Dan porque não quero fica sozinha ou porque Gabriel não está por perto?

Dou mais um gole no meu vinho e pego a última carta, no fundo da caixa.

Eu guardei essa carta na sua mala para que você abrisse apenas quando se acomodasse em Barcelona. Não quero que se culpe por ter me deixado, Wallace. Vê-la partindo significa que você virou uma mulher independente e que merece viver tudo o que sempre almejou mesmo que eu não esteja com você nessa caminhada.
Você sempre vai ter o lugar mais importante no meu coração. Não duvide disso nunca. E pode se passar anos e anos, eu sempre irei te amar.
Que essa carta conforte o se coração, que eu sei que está muito aflito e apertado nesse momento. Queria estar , te enchendo de beijos e aproveitando essa nova fase.
Mas quem sabe algum dia a gente não se reencontre? A vida é uma caixinha de surpresas. Mas enquanto isso não acontece, eu estarei aqui torcendo pelo seu sucesso. E sei que algum dia estarei te aplaudindo por estar nas telas do cinema ;)
Te amo, Wallace.

Com amor, Guevara.

Termino de ler a carta chorando. Eu tinha me esquecido como ela era tão linda, mas dolorosa. Será que se passou muito tempo e é tarde demais para conversarmos? Será que ele ainda quer conversar comigo?

Passo a mão no meu rosto, secando as lágrimas.

Essa carta sempre conforta o meu coração. E quando eu a li pela primeira vez, me deu vontade de voltar na mesma hora para Madrid e nunca mais largar Gabriel. Porém aquele lugar me lembra o meu pai de uma forma inexplicável e eu não queria me lembrar dele naquele momento.

Isso só me faz ter mais certeza de que Dan não é o cara com quem quero passar o resto da minha vida.

-------------------------------------------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora