Vinte.

103 17 1
                                    

— Nic, você quer dormir aqui? — Minha mãe pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nic, você quer dormir aqui? — Minha mãe pergunta.

— Eu acho melhor não, Marléne. — Nicole nega, de uma forma educada. — Amanhã tenho que estar cedo no studio. — Ela se levanta. — Mas se me convidarem um outro dia, eu aceitarei. — Nicole finaliza, sorrindo.

— Está bem, querida. Foi muito bom revê-la.

— Digo o mesmo. — Nicole abraça minha mãe.

— Eu te levo até seu carro. — Digo.

Guardo a carta que Nicole me deu no meu bolso e a acompanho até a saída.

— A comida estava muito deliciosa. Obrigada. — Ela se encosta em seu carro.

— De nada. — Sorrio, parando em sua frente.

O assunto parece acabar e o silêncio reina entre nós, mas Nicole diz:

— Eva é muito simpática. Gostei dela.

— Sim, ela é.

Fico feliz que Nicole tenha gostado do jantar e da noite. Não é muito difícil impressiona-lá. A conheço muito bem. E sei que ela gosta dos pequenos gestos e detalhes.

— E aliás, você está muito bonita. — Digo, a admirando.

— Se eu contar que comprei essa roupa para esse jantar, vou parecer muito ridícula? — Ela ri.

— Claro que não. Fico lisonjeado.

Nicole revira os olhos, rindo.

Sentia falta do som de sua risada. Do tom de sua voz. Com o tempo, parece que fui me esquecendo de como soava quando ela estava feliz.

Uma brisa de vento forte passa e, com isso, uma mecha do cabelo de Nicole para em seu rosto.

Aproximo minha mão, hesitantemente, e afasto a mecha, a colocando atrás de sua orelha. Quando faço isso, nossos olhares se encontram.

Dou mais um passo, ficando centímetros de Nicole. Consigo ouvir a sua respiração ofegante. Ela está nervosa.

Acaricio sua bochecha com meu polegar e seu corpo se arrepia ao meu toque. Algo dentro de mim desperta ao saber que Nicole sente algo ao tocá-la.

— E-eu posso? — Digo, com a minha voz rouca.

— Uhum. — Ele murmura, concordando com a cabeça.

Desço a minha mão para o seu pescoço e inclino meu rosto para beijá-la. No início, apenas junto nossos lábios. Mas uns segundos depois, peço passagem com a língua e Nicole cede.

Eu nunca senti essa conexão com mais ninguém. Nem mesmo com María. Nicole tem o poder de não me fazer com que eu não queira parar de beijá-la.

A falta de ar chega e eu me afasto.

Nos olhamos durante mais alguns minutos até que ela diz:

— Eu acho que já me vou... — Nicole dá um sorriso divertido.

— Posso te ver amanhã?

— P-Pode.

— Perfeito. — Coloco minhas mãos no bolso.

Nicole abre a porta do carro e entra no veículo. Ela dá partida e buzina saindo pelo portão.

Me viro e adentro minha casa, com um sorriso idiota no rosto.

— Que beijo foi aquele?!

— Aí Eva, que susto! — Fecho a porta. — Quanto tempo você está aí? — Ergo minha sobrancelha.

— Uns dez minutos.

Assinto.

— E onde está minha mãe?

— Foi tomar banho.

Jenna, que está ajoelhada no sofá e debruçada. Se vira quando me aproximo.

— Vocês vão oficializar isso quando? — Seu tom é malicioso.

— Foi o nosso primeiro beijo, Eva.

Eva franze o cenho.

— Eu vou ir dormir. — Ela se levanta. — Ah, depois quero conhecê-la melhor.

Concordo.

— Te amo. — Ela beija minha bochecha.

— Boa noite. — Sorrio.

Encosto minha cabeça no sofá e fecho os olhos, lembrando do beijo.

Eu não imaginei que isso aconteceria tão rápido, mas já que aconteceu, sei que não devo desistir de Nicole. Quero lutar por ela e fazer com que ela possa viver um relacionamento saudável.

Tiro a mão do meu bolso junto com a carta que Nicole me deu.

Querido, Gabriel.

Eu estou em Barcelona menos de um mês. Mas a falta que você está fazendo é inexplicável.

Eu acabei com o nosso relacionamento. Deixei o cara por quem sou loucamente apaixonada. E sei que eu pensei em mim para tomar essa decisão. Porém, eu não podia mais continuar no lugar onde todos os lugares me lembram do meu pai. Eu sinto muito mesmo.

Eu quero que você seja feliz. Quero que tenha a família que sempre sonhou mesmo que nao seja ao meu lado. Você merece a felicidade.

Gabriel, o nosso beijo vai ser eterno. O nosso relacionamento vai ser eterno. Sempre farei questão de me lembrar dos nossos momentos.

Nosso relacionamento foi e, com certeza, será o melhor da minha vida.

Eu amo você, Gabriel Guevara.

Com amor, Nicole Wallace.

Sinto uma lágrima derramar pelo meu rosto, molhando a folha.

-----------------------------------------------------------

Capítulo bônus!!!

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora