Treze.

98 19 12
                                    

As gravações da série iniciaram no começo da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As gravações da série iniciaram no começo da semana. Estamos progredindo a cada dia. Clara e Chloe estão me ajudando muito já que esse é o meu primeiro trabalho oficialmente. É tudo novo para mim e eu preciso de conselhos.

Hoje eu não precisei ir porque iriam gravar com os outros do elenco. Então, aproveitei para arrumar meu apartamento. Tinha alguns coisas fora do lugar e que estava me deixando nervosa. Odeio bagunça.

Não falei com Dan depois daquela manhã caótica. Mas ele me manda mensagens todos os dias. Dan nunca fez isso antes. E eu tô começando a repensar sobre perdoá-lo. 

Pedi sushi para comer de jantar. É sexta-feira e eu não estava com vontade de cozinhar. Ainda mais depois de limpar todo o apartamento.

Me sento no sofá e pego meu celular. Fiquei o dia inteiro sem mexer nas redes sociais. Quando ligo o aparelho, vejo que tem mais de cinquenta mensagens novas.

Entro no aplicativo de mensagens e começo a responder. Mas uma em específico chama a minha atenção. Quando começo a ler, percebo que é o Gabriel. Porra! Ele conseguiu o meu número e, agora, está querendo conversar... De novo.

Mordo meu lábio inferior, pensando em como vou respondê-lo. Não quero ser rude. Realmente tem muitas coisas para resolvermos.

— Oi. Amanhã estou livre. Te encontro naquele restaurante perto do shopping?

Desligo o meu celular e jogo minha cabeça para trás, encostando-a no sofá.

O som da campainha ecoa pelo apartamento. Olho a hora e vejo que não se passaram nem trinta minutos desde que pedi a minha comida. Me levanto e caminho até a porta.

Só falta ser o...

— Dan. — Digo, sem nenhuma animação em minha voz

— Oi, Nic. — Ele sorri

Abaixo meus olhos para as suas mãos e me deparo com o buquê de rosas vermelhas.

— O que você está fazendo aqui, Dan?

— Vim trazer isso para você. — Dan estica seus braços, me entregando as flores — E queria conversar também.

— Obrigada. Mas hoje não estou com cabeça para conversar.

— Nic, me deixar explicar, por favor. — Dan suplica

Suspiro.

Dan está atrás de mim a semana inteira. E eu não dei nenhuma resposta, nenhuma chance dele se explicar. E no início, eu não queria. Porque sei que iria me machucar cada vez mais. Nunca passou na minha cabeça que eu seria traída pelo Dan.

Olho para trás, vendo meu celular em cima do sofá e lembro de Gabriel. Eu preciso dar um jeito na minha vida. Agora só me resta saber: Vou perdoá-lo ou continuar nessa?

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora