Paro atrás de uma pilastra e fico observando Gabriel se afastar cada vez mais, indo em direção ao seu carro.Como ele teve a coragem de vir pedir uma "segunda chance" sendo que está com essa tal de Eva? Quando ele me fez a pergunta, eu queria ter dito que, talvez, algum dia podíamos ficar juntos. Mas a menina chegou bem na hora, e percebi o quanto o clima ficou tenso. Então, preferi cortar o assunto.
É estranho conversar com o Gabriel depois de tanto tempo. Parece que somos desconhecidos. Não temos assunto. E estamos tímidos demais para falarmos sobre nossas vidas atuais.
— Amiga! — Clara me abraça por trás
— Ah, oi. — sorrio
Clara sai de trás e para na minha frente, com um copo de bebida em sua mão.
— Onde está o Dan?
Dan... uma boa pergunta, eu diria. Eu e ele estamos na pior fase do nosso relacionamento.
— Pra falar a verdade, eu não sei. — dou de ombros —Talvez com a mãe dele. — bebo todo o líquido restante do meu copo e sinto arder quando desce pela minha garganta
— Amiga, você não me contou o que está acontecendo. — Clara acaricia meu braço
— Prometo conversar com você essa semana. — suspiro — Mas não quero estragar essa festa maravilhosa. — sorrio — Quero esquecer todos os meus problemas. — comento. Inclusive o Gabriel, se possível
— Então, vem. — Clara pega na minha mão e me puxa para dentro da casa — Vamos dançar.
Rio, seguindo Clara.
Entrego meu copo para o garçom e caminho até a pista de dança. Não quero beber muito porque sei que depois vou ficar com uma ressaca filha da puta.
Começo a dançar com Clara até que sinto o olhar de um cara sobre mim. Olho para o mesmo e vejo como ele me analisa dos pés a cabeça. O cara levanta sua mão e acena com os dedos, dando um sorriso de lado.
Nego com a cabeça, rindo.
Escuto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Chloe.
— Já volto, amiga. — digo para Clara, em um tom alto pelo fato do DJ estar ao nosso lado e a música no último volume
Me afasto de todos, indo para fora da casa, até que o barulho fica abafado por completo.
— Oi, mana.
— Oii, Chlo. Tá tudo bem??
— Não muito. O Dan me mandou uma mensagem muito estranha.
Ergo a minha sobrancelha. Antes de pensar duas vezes, eu no botão do telefone e ligo para Chloe.
— Que mensagem é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...