Eu dormi no apartamento de Chloe ontem. Estava sem forças para ir para o meu apartamento. Além de que eu estou passando mal. Então, minha irmã disse para eu ficar com ela.
Chloe conversou comigo quase a madrugada inteira. Eu não fiquei puta pelo fato de María ter postado o vídeo, mas o fato de Gabriel ter escondido de mim, me deixou chateada. Porra! Custava ele me contar?
— Fiz isso aqui para você. — Chloe estica a mão, me entregando uma caneca de chocolate quente.
Pego a caneca e levo até minha boca. Quando dou o primeiro gole na bebida, sinto uma vontade gigantesca de vomitar.
— Não dá. — nego, devolvendo a caneca para Chloe.
— Nic, você não está comendo nada. — Ela se senta em uma poltrona na minha frente.
— Tudo está me enjoando, Chloe. — Me levanto. — Até o desinfetante do banheiro me enjoou. — Passo a mão no meu rosto.
Eu não imaginei que o término com Gabriel ia me deixar tão mal. Como isso é possível? Nunca fiquei sem conseguir comer antes. E eu ficando assustada com isso.
Chloe me encara.
— O que foi? —Ergo uma sobrancelha, colocando minhas mãos na cintura.
— Nic, isso não é outra coisa não?
— O que poderia ser Chloe? — Sorrio, sem entender.
— Você não está grávida?
Fico quieta.
A única vez que eu transei sem camisinha, tomei a pílula no dia seguinte. A não ser que...
Me viro e abro minha bolsa, à procura da cartela do remédio.
— O que você está procurando, Nic? — Chloe se levanta e para ao meu lado.
Entro a cartela e procuro pela data de validade.
— Porra! Porra! — Vejo as minhas mãos tremendo.
Eu realmente posso estar grávida.
— A pílula estava vencida. — Mostro para Chloe.
Ela intercala o olhar entre mim e a cartela.
— O que eu faço? — Pergunto, sem esperança.
Chloe me puxa para um abraço. Sinto meus olhos lacrimejarem quando seus braços me envolvem.
Apenas uma vez que transamos sem camisinha já foi o suficiente para eu engravidar. Puta que pariu!
— Você vai precisar conversar com o Gabriel, Nic.
Me afasto e seco as minhas lágrimas.
—E-eu não sei como contar isso para ele, Chloe.
— Primeiro, para termos certeza, faz um teste. E se der positivo, Gabriel não vai te desprezar, mana. Ele te ama. — Chloe acaricia meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Eterno
FanfictionMelhores amigos na adolescência. Um amor incondicional e picante. Mas por decisões diferentes e escolhas decisivas, Gabriel e Nicole se separam. Cada um segue com a sua vida. Mas um futuro lhe espera. Porém, para ficarem juntos, precisarão enfrentar...