Dezoito.

107 17 2
                                    

O passeio com Nicole foi muito melhor do que eu poderia imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O passeio com Nicole foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Ela ficou feliz, animada. E me sinto muito bem em saber que consegui fazer esquecê-la um pouco sobre tudo.

— Obrigada pela carona. — Nicole diz, assim que estaciono em frente ao prédio de Chloe.

— Foi muito bom hoje. — Ele sorri

Nicole concorda. 

— Vou conversar com a minha mãe. E marcar um dia para você ir vê-la. 

— Está bem. — Ela abre a porta, e ameaça sair, mas se vira pra mim novamente. — Só não comenta sobre o ocorrido com o Dan. — Ela pede. 

— Eu não vou, Nic. — Sorrio. 

— Obrigada. — Ela se aproxima e beija minha bochecha. 

Fico a observando sair do carro, com um sorriso idiota em meus lábios. Quando Nicole desaparece das minhas vistas, entrando no prédio, eu dou partida com o meu carro para casa. 

○○○

Adentro a minha casa e não encontro minha mãe na sala. Na verdade, a casa está um repleto silêncio. 

Jenna me disse que iria encontrar com Lion, o cara que conheceu na festa de Júlio. Mas, minha mãe havia me dito que estaria em casa quando eu voltasse. 

Caminho em direção da cozinha e começo a ouvir vozes. Conforme me aproximo mais, reconheço a voz. 

— María? — Chamo seu nome, quando a vejo na cozinha. 

— Gab! — Um sorriso contente aparece em seu rosto. — Que saudades. — María desce do banco e vem em minha direção. 

— Sim, eu também estava. — A abraço. — Por que não me disse que viria? 

— Eu a convidei. — Minha mãe avisa, servindo café. 

Assinto. 

— Aonde estava? — María pergunta. 

Eu não esperava encontrar María hoje e agora. Pensei que chegaria em casa e conseguiria conversar a sós com a minha mãe. Entretanto, eu não vou mentir para María. Vou contar que eu estava com Nicole. Uma hora ou outra ela irá descobrir, então, prefiro que ela ouça da minha boca. 

— Eu estava com Nicole. Almocei com ela hoje. 

— Nicole? — Minha mãe retruca. — A Wallace? 

— Sim, mãe. 

María não diz nada. Acredito que ela não estava esperando por essa resposta. Mas prefiro deixar tudo claro de uma vez.

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora