Trinta e Quatro.

82 12 1
                                    

— Eu estou tão feliz por vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu estou tão feliz por vocês. — Minha mãe comenta, pegando na mão de Nicole. 

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida, Marléne. — Nicole diz, me olhando. 

Nicole está com um sorriso de orelha a orelha. Nosso casamento foi do jeito que sempre sonhamos. Casamos na praia, assim como Nicole sempre quis. A cerimônia foi linda, tudo está perfeito. Muito mais do que imaginamos. 

Nicole está quase tendo nossa filha. Falta apenas algumas semanas. Organizamos nosso casamento em menos de três meses. Agradeço por minha mãe estar morando em Madri. Assim, ela nos ajudou com tudo o que precisamos. 

Contratei o melhor buffet e organizadores para essa casamento. E eles foram incríveis. Nos ajudaram muito. 

A nossa casa já está pronta. Depois da festa do nosso casamento, iremos direto para o nosso novo lar. Tivemos que adiar a lua de mel por causa do nascimento da Lua, nossa bebê. 

Minha mãe nos abraça e se afasta. 

— Eu te amo, sabia? — Digo, puxando Nicole para mais perto. 

— É, eu sabia. — Ela sorri, envolvendo os braços ao redor do meu pescoço. 

— Convencida. — Rio. Inclino meu rosto e beijo seus lábios. — Eu não vejo a hora de ficarmos sozinhos. — Sussurro no ouvido de Nicole. 

— Eu já estou toda molhada. — Ela afirma, em um tom baixa à centímetros da minha boca. 

Sorrio. 

— Ei, posso roubar minha amiga um pouco? — Clara diz, pegando no braço de Nicole. 

— Ela é a minha mulher, ok? 

Clara me mostra o dedo do meio. 

Nicole se afasta com Clara e eu caminho até o bar. Peço uma margarita. 

— E ai, Gab. — Chloe diz, parando ao meu lado. — Me vê um desse, por favor. — Ela pede ao barman, apontando para a minha bebida. 

— Oi, Chlo. — Sorrio. Dou um gole na minha bebida e me viro para ela. — Gostando da festa? 

— Sim, ficou incrível. — Chloe admira o lugar. — Obrigada. — Ela diz, pegando a bebida. —Eu quero te agradecer. 

— Pelo o que? — Apoio meu drink em cima do balcão. 

— Por tudo o que você fez pela Nicole. Ela está tão feliz. 

— Eu amo a sua irmã, Chloe. 

Nicole é a pessoa mais importante da minha vida. E eu não sei como eu pude ter tanta sorte em uma única vida. Eu precisei perdê-la para aprender como amá-la. E quando a tive de volta, a saudade se transformou em ensinamento. Aprendi diversas coisas no tempo em que estivemos longe um do outro. 

— Eu sei que ama. — Chloe sorri. — Você sabe que Nicole já sofreu muito. Tanto com a morte do nosso pai tanto com o Dan. 

Concordo. 

— E por isso, eu te peço, não a machuque também, Gabriel. Eu não iria suportar ver minha irmã sofrendo pelo cara que ela mais ama. 

— Eu nunca teria coragem de fazer isso com ela, Chloe. Eu vou proteger e cuidar da Nic e da nossa filha. 

Chloe assente, sorrindo.

Se algum dia eu fizer algo para magoar Nicole, eu mesmo nunca mais a procuro. Eu não vou ter coragem de olhar na cara dela. Nem mesmo para pedir perdão. Porque eu sei o quanto ela faz de tudo pelo nosso relacionamento. E acabar com tudo isso, seria uma falta de vergonha na minha cara. 

Nós convidamos as pessoas mais próximas. Até perguntei se Nicole gostaria de convidar Dan e Adriana, mas ela disse que não. Eu perguntei pelo fato deles terem nos convidado para o casamento deles. 

María nos deixou em paz depois de toda a confusão que ela causou. E agradeço por isso. Não aguentava mais tanta dor de cabeça.

○○○

— Nicholas. — Nicole diz, sorrindo, assim que eu a pego no colo e começo a subir as escadas. — Eu estou pesada. — Ela murmura. 

— Eu malho para poder te pegar no colo, linda. — Empurro a porta do nosso quarto com o pé e adentro. 

Coloco Nicole deitada na cama e me afasto. Tiro as suas sandálias, delicadamente e deposito um beijo em seus pés. 

Me aproximo de seu rosto e beijo seus lábios. 

— Eu te amo, Nicole Wallace. — Desço meus beijos para o seu pescoço.

Como Nicole está na reta final da gravidez, sua barriga está bem maior. O que não ajuda muito na hora do sexo. 

Nicole se senta e se vira de costas para mim. Abro o seu vestido e deixo ele deslizar pelos seus braços. Beijo o seu ombro. 

Nicole joga a cabeça para trás, beijo seu pescoço enquanto Nicole acaricia meus cabelos. 

Me afasto e tiro a minha blusa. 

Os momentos que eu tenho com Nicole são os melhores. E eu nunca quero esquecer essas lembranças. Foi com a Nicole que eu realizei todos os meus sonhos. E eu sei que nunca encontraria alguém que me amasse tanto quanto ela. E eu nunca acharei outra mulher para amar. 

----------------------------------------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

O Beijo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora