003

65 7 0
                                    

•| Capítulo Três
– 03 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

"Os contos de fadas nos ensinam que: Crianças boas não devem entrar na floresta sozinhas. Quem sabe o que poderá encontrar se sair da trilha. Um lobo faminto. Um belo demônio. Ou talvez algo ainda pior."

— Parecia Carrie, a Estranha. — Kevin fala em choque.

Moose e Midge foram atacados por um atirador na noite passada no Lover's Lane. Moose entrou na frente da namorada para protege-la então acabou saindo muito ferido. Kevin estava caminhando pela floresta quando encontrou Midge coberta de sangue no meio da floresta.

— Midge estava coberta com o sangue do Moose, gritando muito. — Kevin continua a explicar. — Uma loucura.

— Kev, o que estava fazendo lá? — Archie questiona.

— Estava apenas fazendo uma corrida noturna, e de repente ouvi tiros. — Kevin explica. Não e a primeira vez que ele faz isso hoje.

— Concordamos que tem um assassino a solta agora? — Archie pergunta.

— Com más intenções. — Jughead fala pensativo.

— Jughead, ele matou a Srta. Grundy. — Archie conclui.

— Não sabemos se os crimes estão conectados. — Falo esfregando as mãos nas minhas pernas.

— Pessoal, podemos focar no que interessa? — Verônica fala fazendo todos nós olharmos para ela. — Midge, Moose e o pai do Archie estão vivos. The Matchlerette estreia hoje. Vamos assistir lá em casa.

— Tem um assassino aterrorizando a cidade. Quer mesmo que a gente vá assistir a um reality show? — Jughead questiona fazendo uma careta de indignação.

— O que eu quero é que vocês conheçam meu pai. — Verônica explica. — Lá em Nova York, meu pai estava sempre estudando e fazendo coisas erradas. Estou cansada de portas fechadas. Precisamos saber da vida um do outro.

— Estaremos lá. Não vejo a hora. — Betty fala animadamente.

— Obrigada. — Verônica agradece com um sorriso.

— Andrews, nós vamos ao hospital ver o Moose. — Reggie fala entrando na sala com os outros Bulldogs. — Você vem?

— Sim, claro. — Archie responde. — Vejo você à noite, Ronnie.

Reggie se aproxima de mim e dá um beijo no topo da minha cabeça.

— Precisamos conversar. — Cochicho.

— Mais tarde. — Reggie cochicha de volta.

— É melhor eu ir. Devia encontrar meu mentor na Escola Southside. — Jughead fala se levantando.

— Espere... — Betty fala se levantando também.

Me levanto junto com Kevin deixando os dois sozinhos.

— Estamos a sós agora. — Falo entrelaçando nossos braços. — Corrida noturna?

— Sim. Estou tentando entrar em forma. — Kevin responde. Fico olhando para ele desconfiada. — Está bem, eu estava caçando alguém em Fox Forest. Vou fazer luta livre. Disse ao meu pai que estava correndo.

— E ele acreditou? — Questiono.

— Ele quis acreditar. — Kevin responde.

— Eu entendo, e sua pôs-Joaquim, mas caçando? — Falo indignada. — Kevin, você sabe que eu odeio isso. Por que não usa um aplicativo como qualquer outro gay?

𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora