•| Capítulo Quatorze
– 14 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━Hoje faz duas semanas que eu e Sweet Pea não nos falamos. A gente resolveu dar um tempo depois que ele foi buscar suas coisas na minha casa. Às vezes nos encontramos nos corredores e não posso evitar de sentir saudade de estar perto dele. Mas o tempo foi necessário para que ele tenha um momento para se reorganizar.
— Saudações, família Heathers. — Kevin fala olhando para todos. — Antes de começarmos, houve uma nova mudança em nossa equipe criativa. Vocês sabem que Evelyn Evernever tem me ajudado a produzir o musical. Mas eu também pedi à Evelyn para ser minha codiretora.
— Nossa, tão divertido. — Evelyn fala dando pulinhos em direção ao Kevin.
— O quê? Kevin. Não, você sempre dirige sozinho. — Betty fala.
— O que tem sido muito estressante, Betty. Especialmente após os eventos do último ano.
— Podemos não falar sobre a Midge, por favor? — Foca sugere.
— Que tal relembrarmos os papéis para deixar Evelyn a par?
— Eu interpreto Verônica Sowyer. — Falo erguendo a mão.
— Oi, eu sou o Sweet Pea. Interpreto o JD, o delinquente e par romântico de Verônica Sowyer. — Sweet Pea fala me fazendo soltar um suspiro e olhar para o chão.
— Reggie Mantle, ou o atleta Ram Sweeney. Serei parceiro do meu amigo Arch aqui. — Reggie fala apertando os ombros de Archie. — Dois caras solteiros fazendo um teatro.
— Como há muita dança em Heathers, Evelyn e eu pensamos em trazer uma coreografia, então dêem as boas-vindas para a residente de Riverdale, Fly Girl, Toni Topaz. — Kevin anuncia.
Todos batem palma, exceto Cheryl que levanta furiosamente.
— Alguém tem uma serra elétrica? Porque que... — Cheryl começa.
Estamos todos deitados no chão da sala de música, meditando, com a Evelyn Evernever.
— Há verdades universais dentro de cada experiência pessoal. Você dentro de mim, eu dentro de você. No ensaio, vamos explorar nossos traumas e experiências pessoais e exorcizá-los por meio da arte. — Evelyn fala me fazendo fechar os olhos.
— Certo. Cheryl, Verônica e Betty. Set da doceria e figurinos prontos. Vão se trocar. — Kevin fala enrolado na sala, porém logo saindo novamente.
Todos os garotos e eu nos sentamos nas cadeiras para assistir o take das meninas. Vejo um lugar vazio ao lado do de Sweet Pea, porém me sento ao lado de Archie.
— Este número é sobre o poder inegável das Heathers. Vocês podem ter o que quiserem quando quiserem. Então, botem pra fora essa força. — Kevin pede.
— Vamos começar com passos simples. — Toni fala se levantando.
— Já sabemos. — Cheryl fala revirando os olhos.
— Toni tem uma coreografia fantástica. — Kevin informa.
— Não diga. — Cheryl fala olhando com tédio para nosso diretor. — Minhas Heathers e eu já criamos uma.
— Tenha dó, Cheryl. Só quero ser profissional, não entende? — Toni pergunta se aproximando de Cheryl.
— Nós vamos ter um problema? — Cheryl pergunta logo começando sua coreografia.
Após o término da coreografia todos sobem no palco, estou um pouco mais afastada de todos quando Archie se aproxima de mim.
— Ei. — Archie aparece do meu lado. — Tá tudo bem? Por quê tá aqui sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...