•| Capítulo Dezoito
– 18 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━— Obrigado por virem aqui. — Kevin fala se sentando ao meu lado e ao de Jughead depois de arrumar uma câmera a nossa frente.
— Nós já sabemos o que vai perguntar. — Jughead fala.
— Estou fazendo um documentário sobre a produção de Carrie. Vai ser de época, anos 70, como o filme de Sissy Spacek. Quero que vocês sejam meu cinegrafista e minha entrevistadora. — Kevin explica.
Eu e Jughead trocamos olhares.
— Estamos dentro. — Respondo.
— Bem-vindos a Carrie: O Musical. — Kevin fala.
Eu e Jughead estamos na gravação da primeira cena do documentário, os testes.
— A seguir, apresentação.
— Sou Archie. Vou fazer Tommy Ross, o garoto da casa ao lado. — Archie se apresenta.
— Sou Betty. Vou fazer a Sue Snell, a boa garota.
— Verônica Lodge, farei a garota malvada Chris Hargrensen.
— Sou Cheryl Blossom, no papel icônico de Carrie White. — Cheryl fala ficando de pé.
— Quem fará sua mãe, Margaret White? — Ethel pergunta.
— Eu farei. — Ouço a voz da mamãe surgir.
— Mãe? — Eu e Betty perguntamos juntas.
— Espera aí, é sério? — Ethel questiona.
— Não é tradição, mas nada mais amador do que um elenco com idade inadequada. — Kevin fala.
— Estou ansiosa para conhecer esta mulher, estar na pele dela. E passar um tempo com minhas filhas. — Mamãe fala sorrindo.
— Desculpem, achei que os ensaios fossem na Sala de Música. — Chuck Clayton aparece deixando todos tensos.
— Não tem problema. Todos são bem-vindos aqui. — Kevin fala apontando para que Chuck se sente.
— Então, Chuck Clayton. Por que aceitou fazer o musical? — Pergunto.
— Estou tentando mudar minha imagem. — Chuck responde. — Sim, talvez seja contraintuitivo fazer o vilão, mas alguém tem que fazer. E eu vou fazer certo. Sabem, vir nos ensaios, participar, ser um membro da equipe. E, quem sabe, talvez então as pessoas comecem a mudar sua cabeça sobre mim.
Jughead e eu continuamos a filmar as pessoas até que vejo Archie e Betty conversando em um canto afastado, aponto para que Jughead se aproxime deles.
— ... Nós fazendo papel de namorado e namorada. — Archie fala.
— Fica frio, Arch. Big Brother está de olho. — Jughead fala se aproximando dos dois.
— Quero dizer, as coisas estão estranhas entre nós cinco, mas estamos aqui pelo Kevin, pela peça. Vamos fazer isso sem dor. — Archie fala.
— Archie, Verônica mentiu para todos nós, inclusive para você. Conspirando com os pais dela contra a escola? Está bem que você está fazendo o que Tommy Ross faria, que é defendê-la. Mas do meu ponto de vista? Verônica é uma garota privilegiada, egoísta e má quanto a personagem dela.
Depois de Betty jogar tudo na cara de Archie, ela dá as costas e volta para a roda onde todos estão. Eu e Jughead a seguimos com a câmera.
— Primeiro ato. Cena um. — Kevin anuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...