•| Capítulo Dezessete
– 17 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━— Obrigada por vir, papai. — Verônica fala para Hiram.
— Parece que perdi uma luta em tanto hoje. — Hiram fala de forma provocativa.
— Não é por isso que estamos aqui. — Verônica fala sorrindo. — Betty e Pam querem pedir um favor.
— Sr. Lodge, nosso pai está preso a duas horas daqui em uma cela sem janelas. — Betty começa. — É um lugar horrível. E ele soube da sua prisão, e como algumas celas têm até vista para o Rio Sweetwater.
— Sim, as celas à beira-rio. — Hiram fala balançando a cabeça. — São bem tranquilas.
— Ele gostaria de ser transferido. — Betty fala me fazendo soltar um suspiro de negação. — E eu pensei que, como você é dono do lugar, poderia ajudar.
— Pense na publicidade. — Verônica fala.
— Vocês duas concordam com isso? — Hiram pergunta olhando para mim.
— Claro. — Respondi tentando ser o mais convincente possível. — A cima de tudo ele é meu pai.
— Bom, verei o que posso fazer. — Hiram fala.
(...)
— Todos estão se preparando para o grande casamento. — Toni fala. — Entre a mãe de vocês e o Edgar.
— Sim, estamos sabendo. — Betty fala baixando a cabeça.
— E tem outra coisa. Depois do casamento, Edgar pretende adotar Juniper e Dagwood. — Toni fala fazendo eu e Betty suspirar.
Nós duas estamos na fila para tomar a vacina da meningite quando a Sra. Phillips aparece chamando por Evelyn.
— Srta. Evernever. Já tomou sua vacina contra meningite?
Evelyn olha para nós duas pelo canto dos olhos. — Não, a Fazenda não acredita em substâncias estranhas dentro de nossos corpos. Veja a minha ficha. Meu pai escreveu para o Sr. Weatherbee, me poupando dos procedimentos médicos.
Após isso as duas mulheres saíram cada uma para um lado do corredor.
— "Veja minha ficha." — Falo imitando o jeito da Evelyn falar.
— Vamos ver mesmo. — Betty fala.
— Srta. Weiss, lembra do Edgar Evernever? Dá Fazenda? — Betty pergunta. — Nós não conseguimos achar nada sobre o passado dele, mas achamos algo sobre a filha dele, Evelyn.
Entrego as cópias dos arquivos de Evelyn para a Srta. Weiss. — Ela tem repetido o terceiro ano, estudando em escolas diferentes, fingindo ter 17 anos há mais de uma década.
— Meu Deus. — A Srta. Weiss fala foleando os arquivos.
— É. — Betty fala balançando a cabeça. — Pelo que nós descobrimos, Edgar engana os pais, enquanto Evelyn é mandada à escola para recrutar jovens para a Fazenda. É uma fachada para o culto deles.
— E tudo o que precisamos são provas concretas. — Falo.
— Eu vou averiguar. Verei o que posso descobrir. — A Srta. Weiss afirma.
— Obrigada, Srta. Weiss.
(...)
— Betty, para. — Falo segurando o braço da minha irmã antes que ela entre no quarto do hotel Five Seasons, o bordel da nossa tia Penelope. — Quem garante que podemos confiar nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...