•| Capítulo Quinze
– 15 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━— De algum modo você vê esse divórcio como algo bom? — Betty pergunta quando Verônica nos entrega dois copos de milkshake.
— Estou tentando encontrar um ponto, mesmo que seja minúsculo, mas... Meus pais sempre me fizeram acreditar que família é a coisa mais importante. — Verônica responde.
— Eu sinto muito, Verô. — Falo colocando minha mão sobre a sua.
O sino da loja toca chamando nossa atenção para a porta, vemos Evelyn Evernever entrando segurando vários panfletos em suas mãos.
— Verônica, oi. Posso pôr uns panfletos? — Ela pergunta. — A Fazenda abrirá as portas amanhã.
— Abrirá? — Pergunto.
— Sim, abriremos para visitantes. Todos poderão conhecer nossas instalações reformadas, conhecer os élderes e aprender nosso valores e práticas.
— Vá em frente, Evelyn. — Verônica responde.
— Obrigada. — Evelyn agradece se afastando.
— Claro que vou com você. — Verônica responde quando vê a expressão insinuante da Betty.
— Você vai também? — Betty pergunta olhando para mim.
— Não, dessa vez não. — Respondo. Meu celular apita uma mensagem, Sweet Pea. — É melhor eu ir, minha carona chegou. Cuidado, Elizabeth.
Dou um beijo na bochecha da minha irmã e um sorriso para Verônica. Saio da loja e meus olhos, imediatamente focam no rapaz vestido com sua jaqueta da delegacia apoiado em sua moto.
— Eai. — Sweet Pea fala me beijando. — Pronta pra ir?
— Sim. — Falo passando a mão por sua jaqueta.
Sweet Pea me entrega o capacete antes de eu subir em sua moto e seguirmos para o trailer.
(...)
Estou no Pop's novamente, mas dessa vez com Cheryl. Com a visita na Fazenda, Betty teve a ideia de infiltrar alguém lá dentro e conseguir a confiança da Família Manson, e quem sabe nos ajudar a desmascará-los.
Como Cheryl não confia muito na Betty, estou encarregada de pedir sua ajuda.
— Obrigada por aceitar nos ajudar, Cheryl. — Falo entregando seu milkshake.
— Não aceitei nada ainda. Infiltrar na Fazenda. Não é mais pra sua irmã psicótica e o namoradinho? — Cheryl pergunta bebendo um gole do milkshake.
— Betty já tentou, mas Evelyn não confia em nenhuma de nós. — Falo colocando minhas mãos em cima das minhas pernas. — Mas ela estava tentando se aproximar de você durante o musical.
— Que obsessão é essa, priminha? Sim, eles se vestem de branco, mas é tão ruim assim?
— Eles são um culto, Cheryl. E não estão atrás só da minha família e amigos. Juniper e Dagwood, seus sobrinhos estão sendo criados como bebês da Fazenda.
— E pareciam felizes da última vez que os vi. — Cheryl fala cruzando os braços em cima da mesa.
— E o Jason? Ele disse à Polly que iam fugir para a Fazenda. Não quer saber por quê? Por favor, Cheryl, confie em mim.
(...)
— Como obtiveram esse equipamento de detetive, Irmãs Xeretas? — Cheryl pergunta quando Betty prende um broche de espionagem em sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...