•| Capítulo Quatorze
– 14 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━— Aviso: nosso chalé no lago é rústico, mas tem vistas deslumbrantes das montanhas e da água. — Verônica explica.
— Oh, Deus. Parece divino, Verônica. — Betty exclama. — O que diz, Jug? Pode resistir a isso.
— Desde que seu pai concorde. — Jughead fala olhando para Verônica.
— O Sr. Lodge que sugeriu. — Archie fala.
— Bem, então toquem os banjos. — Jughead fala fazendo todos nós olharmos estranho para ele. — O quê? Será ótimo para trabalhar no meu romance.
— Excelente. Mas não esqueça que o objetivo desse final de semana é relaxar e desligar.
— Luxo e fim de semana. Duas de minhas palavras favoritas. — Cheryl fala aparecendo ao meu lado. — Então, aonde vamos e o quão extravagantes devem ser minhas roupas?
— Desculpe, Cheryl. É um fim de semana romântico, só de casais. Já vai partir nossos corações ter que deixar a Pams aqui. — Verônica fala olhando para mim.
— Ah, entendi. Desculpem. — Cheryl fala dando um sorriso falso. — Bem, divirtam-se com seus romances.
— Então, Pams. O que planeja para o fim de semana? — Verônica me questiona.
— Não sei, talvez ir ao Biju assistir o novo romance que vai ser lançado. — Respondo.
— Sozinha ou você está escondendo outro Bulldog bonitão?
— Talvez com o Kevin. Quem sabe. — Respondo me levantando. — Tenho que ir.
(...)
Depois que Betty saiu com Jughead para seu fim de semana de casais com Verônica e Archie, eu não perdi tempo para sair de casa. Apesar de eu ter melhorado depois de tudo que aconteceu a presença de Chic me deixa extremamente desconfortável. Ele parece estar em todos os lugares observando cada movimento que eu faço.
Para escapar dos olhos de águia do meu irmão resolvi vir até o Pop's. Minha primeira ideia foi ir ao Biju assistir o filme mas depois que vi todos aqueles casais juntos fiquei deprimida e desisti da ideia. Estou aqui faz meia hora, Pop Tate me serviu um grande milkshake de morango e então estou bebendo ele enquanto leio um livro.
— Posso sentar?
Olho por cima do livro para ver quem é, Sweet Pea. Minhas sobrancelhas se enrugam em confusão.
— Pode, claro. — Respondo fechando o livro.
Sweet Pea se senta a minha frente, e como um ninja Pop Tate aparece para anotar seu pedido.
— Posso anotar o pedido do cavaleiro?
— Na verdade... Vou pensar um pouco, é minha primeira vez aqui então não sei o que pedir. — Sweet Pea responde.
No instante em que ouço isso sinto como se alguém tivesse insultado o Pop Tate.
— Bem, se é sua primeira vez aqui eu posso te ajudar. — Falo pegando o cardápio. — Ele vai querer um hambúrguer tradicional, uma batata frita com queijo e um refrigerante de cereja.
— Mais alguma coisa?
— Só isso mesmo. — Respondo sorrindo.
— Voltarei com seu pedido em alguns minutos.
— Refrigerante de cereja? — Sweet Pea pergunta.
— Sei que parece estranho mas é muito bom. Eu ouvia a Cheryl pedir, então decidi experimentar, é uma delícia. — Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...