•| Capítulo Sete
– 07 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━"Era um dia como qualquer outro. Todos tentavam seguir seus dias como se o mundo fosse normal novamente. Alunos estudando. As Vixens se preparando para o pré-jogo. Casais tendo momentos à parte em salas escuras. Mas em Riverdale não existe nada normal."
Abro os olhos lentamente, sinto uma dor de cabeça imensa e uma tontura de deixar qualquer um com vontade de vomitar. Assim que meus olhos se acostumam com a visão vejo que estou no trailer de Sweet Pea, em sua cama. O que de início é estranho já que dá última coisa que me lembro é estar com as Vixens nos corredores da escola.
Coloco minha mão na testa suspirando.
— Que bom que acordou.
Olho para o lado e vejo Sweet Pea sair do banheiro com o cabelo molhado.
— O que aconteceu? — Pergunto coçando minha cabeça.
— Você teve outra convulsão. — Sweet Pea responde. — Não só você, todas as Vixens. Bom, exceto a Cheryl.
— Meu Deus, e se isso for contagioso? — Pergunto tentando me afastar de Sweet Pea.
— Nem tifo me afastaria de você. — Sweet Pea fala me puxando para perto novamente.
Dou um sorriso sincero passando a mão por seus cabelos e bochechas. Dou uma pequena fungada sentindo um cheiro forte de queimado.
— Tem alguma coisa queimando? — Pergunto olhando em direção a cozinha.
— Aí, merda! — Sweet Pea exclama correndo até a cozinha.
Me levanto da cama um pouco cambaleante e me direciono até onde ele está.
— O que é isso? — Pergunto apontando para dentro da frigideira o que parecia um pneu velho.
— Era pra ser uma panqueca. — Sweet Pea responde se apoiando na pia da cozinha. — Pensei que estaria com fome quando acordasse, como eu não queria te deixar sozinha para ir comprar decidi prepara-la eu mesmo. Eu esqueci completamente da existência dela.
Coloco a mão na boca segurando uma risada.
— Não ria! — Sweet Pea fala pegando a frigideira e jogando a panqueca no lixo. — Só estou tentando cuidar do que eu amo.
Após ouvir isso paro de rir no mesmo instante, porém minhas mão continuam na frente da minha boca, dessa vez pelo choque. Sweet Pea parece não ter percebido o que acaba de falar, pois continuou tentando tirar a sujeira de queimado da frigideira.
— Pea...
Sweet Pea olha para mim confuso. — O que foi?
Não respondi nada, apenas continuei o olhando. Sweet Pea finalmente pareceu ter se dado conta do que acabara de falar pois seus olhos se arregalaram.
— Ah... — Sweet Pea começa enquanto seca as mãos em um pano de prato velho.
— Eu também te amo. — Falo o fazendo olhar para mim. — Eu te amo muito mesmo, Ervilha Doce.
Sweet Pea toma meus lábios no mesmo segundo, logo colando seu corpo ainda mais ao meu. — Eu te amo demais.
(...)
Estou com Sweet Pea e Foca na sala de lazer quando o auto-falante apita e a voz do diretor Weatherbee surge. — Atenção alunos, estamos fechando a sala de lazer. Saiam imediatamente.
— Primeiro, esportes e outras atividades. Agora, fecham a sala de lazer? O que está havendo? — Questiono me levantando e saindo da sala.
— Está acontecendo o que exatamente aconteceu em Southside. — Sweet Pea fala passando as mãos pela minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...