•| Capítulo Cinco
– 05 –
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━Estou com minha irmã no quarto dela. Após a Betty contar sobre a carta ao Xerife Keller e aos nossos pais, mamãe nos mandou para o quarto e disse que de agora em diante essas coisas seriam resolvidas apenas pelos adultos. O celular de Betty toca com um número desconhecido, me sento na cama rapidamente.
— Pode ser a Polly. — Falo assim que Betty pega o celular. — Coloca no viva-voz.
Betty atende a ligação e coloca no viva-voz para que eu escutasse ou até mesmo falasse com Polly.
— Alô? — Betty fala.
— Alô, Betty e Pamela. — Uma voz masculina e distorcida surge do outro lado da linha. — Aqui é o Gorro Negro.
Betty me olha assustada, sinto um arrepio na espinha e meu estômago revirar.
— Como... Como você... — Betty parece estar procurando qual das mil perguntas ela deve fazer primeiro. Ela solta um suspiro. — Como podemos saber se é verdade?
— O próximo ataque será onde tudo começou. — Gorro Negro cita seu criptograma.
— Você estava lá? — Betty pergunta.
— Sim.
— Mas você não machucou ninguém? — Betty faz outra pergunta.
— Por quê apenas você está fazendas perguntas? — Gorro Negro pergunta do outro lado da linha. — Quero ouvir sua voz, Pamela.
Meu corpo estremece no momento em que ele fala meu nome. Eu tenho várias perguntas, mas nada sai da minha boca, que parece estar costurada.
— Você não machucou ninguém? — Repito a pergunta da minha irmã.
— Está noite é sobre vocês. — Gorro Negro responde.
— O que você quer? — Betty pergunta.
— O mesmo que você, Betty. Deixar Riverdale no caminho certo novamente. — Gorro Negro responde. — Purificá-la dos pecadores.
Betty se levanta rapidamente e se direciona até sua penteadeira, ela pega um lápis e começa a anotar algo em uma agenda.
— Não era isso que você queria?
— Mas não matando as pessoas. — Betty fala.
— Somente as que merecem. Pessoas como a irmã de vocês. — Betty para, sinto a queimação no meu estômago novamente. — Sei tudo sobre o pecado que ela carrega no ventre. Também sei que ela está em uma fazenda duas horas ao norte. Se tentarem avisá-la, eu saberei. Se falarem com à polícia que conversamos, ou aos seus namorados, o amante de mistérios e o justiceiro, vou cortá-la como uma abóbora.
Coloco a mão na frente da minha boca, sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto e meu corpo ser tomado por medo e angústia.
— Por favor, não a machuque. — Betty pede.
A porta do quarto se abre de repente e mamãe entra no cômodo.
— Com quem estão falando a está hora? Está tarde. — Mamãe fala indo em direção ao armário de Betty e guardando as roupas limpas.
— Eu vou me deitar. — Falo enxugando as lágrimas e saindo do quarto rapidamente.
(...)
— Nick e eu éramos os "será que rola ou não" da elite. — Verônica fala. — Ele é um sedutor inveterado, mas nós nunca saímos. Nós íamos de boate em boate, fazíamos aventuras malucas, acordados pela noite afora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 •| 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊
FanfictionPamela Cooper era uma típica adolescente do ensino médio, que tinha grandes sonhos de ter uma vida comum e perfeita. Ela queria seguir os passos de sua mãe, que era uma jornalista respeitada, casar com um jogador de futebol e ter uma família feliz e...