Cap 3: Uma manhã terrivel

166 10 6
                                    

Narrador Pov:
08:00
No dia seguinte,Mila acordava com dor de cabeça e cansada depois de uma longa noitada com Hans...

- Hans: Mila?

- Mila: Bom dia querido ,você dormiu be...

- Hans: Ontem tive a leve impressão de ver você enviando mensagens pro estagiário tarde da noite,logo após a gente... - Diz ele desconfiado - .

- Mila: Era alguns documentos da Mancini,pra traduzir Hans,e aliás eu sou chefe daquele tonto,posso mandar mensagem quando eu bem quiser. - diz ela na cara de pau. -

MILA ON:
Na verdade a questão do Documento pra traduzir ,era verdade mesmo...poréeem devo admitir que ontem invés de enviar o benedito em questão ,acabei enviando uma foto usando biquíni pro Guto ( foi sem querer jurooo ), Quando eu vi a besteira que eu fiz quase surtei. Ainda tem o fato do guto ter visualizado a foto,e não ter comentado nada (idiota) ,foi até melhor,do jeito que ele é atrapalhado nem prestou atenção,ou achou que era alguma miragem...foi que apaguei rapidamente e mandei o documento certo pra aquele tonto do meu estagiário.

Narrador pov:
- Hans: Entendi,estranhei pelo horário que já tava tarde...é verdade que a Leda parou de correr atrás do pobre guto? - diz ele com cinismo -

- Mila: Sim,até que fim!!,porém me divertir muito com a situação ,confesso que até que adorei o estagiário estava implorando pela minha ajuda. - diz ela pensativa,com um leve sorriso no rosto - . Ja a Leda está conhecendo um pretendente novo atualmente...

- Hans: Que saber? Vamos mudar de assunto!! Mila do céu,mais o que foi aquilo ontem ein,tava com saudades de nós né ? - diz ele dando um selinho em mila. -

- Mila: Ontem você estava bem inspirado...queria que tivesse essa inspiração pra perdir minha mão em casamento também,assumir que me ama... - diz ela toda deslumbrada - .

De repente Hans levanta da cama irritado,e começa vestir suas roupas...

- Hans: Lá vai você com esses papo de novo mila,que saco!!! - ele começou a gritar - Eu já te falei,repetir várias vezes,preciso desenhar também pra entender?
Sem mim você é nada,porém eu sem você tenho tudo ,nunca que eu vou casar com uma pobretona da zona leste...você diz que me ama,só que o você ama é a grana que eu tenho,tu é uma vagabunda de primeira,se eu fosse um lascado igual ao seu pai,você nem me dava bola,você só serve pra me dá prazer pra isso você é otima...

Mila levanta da cama com tudo,e dá um tapa na cara de Hans,percebendo que o segundo tapa logo viria,Hans segura o pulso de Mila e aperta...

Ela começa a gritar:
- Mila: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?Me solta você está me machucando Hans... - Mila se desespera e começa a chorar - .

- Hans: A verdade é que eu estava tranquilo aqui curtindo o momento contigo,e você me tirou do sério como sempre. Quer sabe aproveitar seu dia de folga,que você vai precisar muito!! - Diz ele se virando para ir embora,sem ao menos se despedir da morena - .

Mila já não aguentava mais aquela situação,pra ela Hans havia se tornado o centro do seu mundo,ela estava em um relacionamento abusivo e achava normal...

" So que na verdade desde pequena Mila conviveu em um lar abusivo,não por causa do Seu Furtado,mas sim por influência da sua mãe Marina.
Seus primeiros anos de vida até a adolescência,não foram fáceis ,sua mãe tinha vício em bebidas alcoólicas,não gostava de trabalhar e adorava ter uma vida boa sem esforços.
Seu Furtado em um casamento infeliz,vivia atolado de dívidas,aliás só conseguiu compra a pensão com ajuda da Dona Frida,pois todo final de mês,sua mulher fazia questão de gastar tudo que tinha em casa com roupas,joias,além de ter um caso escondido com dono da vendinha da esquina...
O relacionamento de Mila com Marina era frio e seco,não havia amor por parte de sua mãe,apesar de tudo Mila ainda amava sua mãe e depois que ela morreu então... Sua festa de 15 anos foi bancada só pelo seu pai,ele sim fazia tudo pela filha,amava ela mais do que a sua própria vida..."
___________---________________---_________
12:30
Mila depois de tomar uma ducha,limpar sua casa e melhorar da dor de cabeça,por impulso resolveu ir até a pensão,porém ela não sabia o motivo da sua ida até lá...seria saudades do seu velho pai?

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora