Mila guiou Guto até uma loja discreta no canto do shopping. Quando ele leu a placa, o coração dele disparou: era um Sex Shop. Guto ficou paralisado na porta, sem saber o que fazer.
— Espera aí… a gente… cê tá falando sério? — ele gaguejou, olhando de um lado para o outro como se esperasse que alguém os visse entrando ali.
Mila riu da expressão dele, adorando cada segundo.
— Claro que tô. A gente precisa dar uma variada nas coisas, né? — disse, com um sorriso travesso. — Vem, vai ser divertido! ninguém morde aqui não.
Mila, com o sorriso travesso no rosto, empurrou Guto para dentro da loja. Ele, nervoso, tentou se manter firme, mas assim que viu a primeira prateleira cheia de produtos... seu rosto ficou vermelho instantaneamente.
— O que... o que você tá pensando em comprar? — ele perguntou, tentando não olhar diretamente para nada específico.
— Ainda não sei. Vamos dar uma olhada. — Mila respondeu, completamente à vontade, enquanto examinava os produtos com uma curiosidade despreocupada.
Guto, meio hesitante, olhava para o chão, tentando evitar contato visual com qualquer coisa nas prateleiras.
Até que viu uma fantasia de policial pendurada. Completamente sem jeito, apontou para ela.
— É... isso aqui é meio... engraçado, né? — Ele riu nervosamente.
Mila olhou para a fantasia, ergueu uma sobrancelha e, sem perder a chance, respondeu:
— Quer que eu compre e use pra você? Quem sabe eu não te prenda...
Guto quase engasgou com a própria saliva e começou a gaguejar.
— N-não... quer dizer, você que sabe, claro... — Ele desviou o olhar rapidamente, agora tentando parecer o mais calmo possível.
Mila riu, se divertindo com o desconforto dele.
— Guto, você tá parecendo um adolescente. Relaxa. — Ela disse, pegando uma caixa de óleo de massagem. — Olha, isso aqui parece legal, o que acha?
Guto olhou para a caixa, sem saber onde pôr as mãos ou os olhos, e tentou dar uma resposta sensata.
— É... é... legal, eu acho... útil, né? Pra... massagens. — Ele coçou a cabeça, visivelmente nervoso.
Mila balançou a cabeça, rindo mais ainda, enquanto se aproximava de outra prateleira com brinquedos um pouco mais ousados. Guto, percebendo o que ela estava olhando, ficou ainda mais sem jeito.
— Nossa, isso é... é pra... quem? — Ele perguntou, tentando manter a voz casual, mas falhando miseravelmente.
Mila pegou um brinquedo discreto e olhou para ele com uma expressão provocadora.
— Pra nós dois, talvez? — Ela disse com um sorriso sugestivo, balançando a caixa na frente dele.
Guto abriu e fechou a boca várias vezes, sem saber o que responder, mas Mila continuou falando antes que ele pudesse reagir.
— Guto, você precisa relaxar. Não precisa ficar tão nervoso com isso, é só uma loja. — Ela disse com um tom mais suave, enquanto voltava a colocar o item na prateleira.
Guto deu um suspiro profundo, tentando se acalmar, e finalmente confessou:
— É que... nunca imaginei que a gente ia acabar num... Sex Shop. Eu achei que a gente ia... sei lá, escolher uma pizza pra noite, não... brinquedos!
Mila riu, quase dobrando de tanto rir.
— É, porque todo casal começa com pizza e termina com brinquedos! — Ela respondeu, piscando para ele. — Mas é exatamente por isso que eu te trouxe aqui. Pra sair um pouco da zona de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA: Enemy Lover // GUMILA
Fiksi Penggemar• Cansado de passar por tantas humilhações e provocações dentro do ambiente de trabalho,Guto decide aceitar a Aposta de Ubaiara e Chicão. Mila começa a olhar para seu estagiário com outros olhos...