cap 4: uma visita inesperada

144 10 0
                                    

13:15
Furtado, Chantal, Lupita,Guto e Chicão estavam na sala da pensão jogando conversa fora...

Mila ao chegar na pensão logo estacionou seu veículo,e bateu na porta ansiosa...

Chicão ao ouvir as batidas,logo foi atender a porta.

- Chicão: eae dona mila,como cê tá ?

- Mila: Oi Chicão,estou sim e você? Seu Furtado está?

- Chicão: tô otimo,ele está sim, entra aí a pensão é sua também!! - Diz amigavelmente - .

- Furtado: Oh Minha filha que saudades... - diz ele com a intenção de dar um abraço nela,porém ela se esquivar -

- Mila: Boa tarde,seu furtado espero que esteja bem também,uma coisa de cada vez... - falou tentando evitar contato com o próprio pai - .

Mila no fundo sentia muita falta do seu pai, só que não admitia nem pra si mesma isso,quando entrou na pensão,a primeira coisa que se deparou foi com Guto e Lupita sozinhos no sofá...

Mila no fundo sentia muita falta do seu pai, só que não admitia nem pra si mesma isso,quando entrou na pensão,a primeira coisa que se deparou foi com Guto e Lupita sozinhos no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lupita: Olá dona mila,como estás?
-Mila: Estou muito bem,mais você parece está melhor ainda.
Guto ao ve-la tomou um susto,pois não havia visto quem estava na porta,pois estava tão desnorteado com o fato de lupita está do seu lado,que nem prestou atenção ao seu redor.

- Guto: Bo-boa tarde,Dona mila como a senhora está,dormiu bem?

- Mila: Senhora está no céu estagiário... Olha seu olho está melhor né,aliás obrigada por perguntar dormir muito bem Lindo. - aquela última frase havia saido em um tom carinhoso,que nem a própria mila percebeu - .

Guto agradeceu e ficou corado pelo elogio.
Como estava ajudando Seu furtado a prepara o almoco,Chantal estava na cozinha observando tudo de longe...

- Mila: Nossa que cheiro bom ein...

- Chantal: Ah oi mila querida,que milagre você por aqui - diz ela com ironia - .

- Mila: Ah oi querida chantal não havia te visto também - respondeu do mesmo
tom -

- Furtado: Filha já que você está aqui,gostaria muito que ficasse para o almoçar conosco...

- Guto: Isso Dona mila senta aqui conosco,fica a vontade,o almoço já ta saindo!! - Guto deu um sorriso timido para a chefe - .

- Lupita: Si,si cabe cê aqui si

- Mila: Ta gente ok,vou fica pro almoço, senão vocês vão morrer por isso!!

Seu furtado resolveu então fica em pé mesmo,enquanto Mila sentou ao lado de Guto e Lupita ,porém o rapaz tentava dar atenção para as duas ao mesmo tempo.
Chicão se aproximou de chantal na cozinha e sussurrou:
-Chicão: Que foi chantal, por que você tá com essa cara meo?

-Chantal: Olha o clima entre o seu irmão e a filha do seu Furtado...

- Chicão: Mais eles estão conversando normal ué,igual gente civilizada,sem brigar...

-Chantal: Chicao você não tá percebendo o clima desconfortável que está ali,Guto não sabe se prestar atenção na Lupita ou na Mila!!

- Chicão: putzz mano,verdade...
___________---___________---_____________

Mila,não gostava de admitir mais adorava a companhia do seu estagiario. Apesar das provocações entre eles serem normal,pois ela achava ele um tonto,que tem cara de bobo,e não tem pingo paciência com ele..
No fundo ela achava ele um bom rapaz,e uma graça pessoa.

Em um certo momento, Mila olhou atentamente para o rosto de Guto,e observou com atenção uma espinha inflamada no rosto do estagiário.

- Mila: Guto você já tratou essa espinha né? Ninguém merece ver você trabalhando na segunda feira assim.

- Lupita: Nossa Guto...realmente no me había tocado, no me había dado cuenta de ese detalhe.

-Mila: Guto se você tivesse me falado, tinha trago uma pomada pra você passar nesse rosto,olha como você é relaxado... - ela disse tocando no rosto do garoto,assim deixando o garoto constrangido - .

- Guto: Dona mila,eu-eu nem pe-percebi que tinha saído uma espinha nova no meu rosto... - diz ele todo envegonhado - .

Lupita tentava ajuda,mais deixava o momento mais constrangedor ainda.
- Lupita: dona mila ,es os homônios da puberdad,Guto todavia ainda está en una fase de homônios a flor de pelie, guste o no, es un garoto de 22 años...

- Mila: Sim,até que você não é tão tonta assim né lupita - ela debochou-

- Chicão: Guto,você sempre foi cara tão sensivel...

- Guto: Cala boca Chicão,uma coisa não tem nada a haver com a outra- Guto fechou a cara -

Foi aí nesse brecha que chantal resolveu chamar Guto,para ajuda-la na cozinha.

- Chantal: Guto, levanta essa bunda do sofá e vem me ajuda a coloca a mesa!!

-Guto: Ja vou chantal!!
_______---______________---______________

Enquanto Guto estava colocando os pratos e talheres na mesa,se aproximou-se e lhe fez uma pergunta.
- Chantal: A mila tá numa intimidade com você, ein Guto? - ela sussurrou no ouvido dele - .
- Guto: Que isso chantal,da aonde você tirou essa ideias!! - disse assustado - .
- Chantal: Guto não passou nem 5 min de conversa direito ali no sofá,eu vi ela tocando em você diversas vezes, sendo no ombro,braço, rosto...
- Guto: Aaah isso,olha sendo bem sincero,acho que a dona mila tem problema com toque,e ela nao sabe ... - ele respondeu inocentemente - .
- Chantal: Sei bem que tipo de problema de toque ela tem... - ela disse toda desconfiada - .

Após isso todos foram para mesa e almoçaram, Mila não demorou muito na pensão e logo se despediu de todos,e voltou ao seu apartamento.

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora