Era uma tarde nublada na gravadora Mancini Music, e Mila e Guto estavam se preparando para apresentar um novo projeto importante a Hans. A atmosfera estava carregada, e ambos sabiam que o que estava em jogo era mais do que apenas uma apresentação de trabalho.
Mila entrou na sala de Hans, seu olhar focado, enquanto Guto a seguia, um misto de ansiedade e excitação pulsando em seu peito. Ele não conseguia tirar os olhos dela, admirando a forma como seu vestido justo acentuava suas curvas e como ela se movia com confiança, mesmo diante da pressão.
Hans: Mila, Guto! — chamou Hans, sem levantar os olhos de seus papéis. — Preparem-se para apresentar. Estou curioso para ver o que vocês têm.
Mila e Guto se sentaram na frente da mesa de Hans, que estava repleta de documentos e uma xícara de café esfriando. Mila começou a falar sobre o projeto, sua voz firme e clara, enquanto Guto a apoiava, intercalando informações. O trabalho deles era impressionante, mas, à medida que a apresentação avançava, a tensão entre eles começou a se intensificar.
Guto lançou um olhar para Mila, e por um breve momento, eles se perderam nos olhos um do outro. O tempo parecia parar. A química que os cercava era palpável, e a sala de Hans se transformou em um espaço íntimo apenas para eles.
Hans: Esse projeto é realmente inovador, mas... — Hans interrompeu, levantando uma sobrancelha. — Vocês estão totalmente preparados para todas as críticas? Porque, como vocês sabem, este setor pode ser implacável.
Mila virou-se para Guto, e a preocupação se refletiu em seus olhos.
Mila: Estamos prontos, Hans. Estamos trabalhando juntos, e isso nos fortalece. — disse ela, seu tom desafiador.
Hans olhou para eles com desdém, mas Guto percebeu que a confiança de Mila o estava influenciando. Com um toque de coragem, ele se virou para ela e disse:
Guto: Mila, você realmente tem uma visão incrível. Eu admiro sua determinação.
O elogio fez com que um sorriso se formasse no rosto dela, e por um momento, os dois se perderam em outra troca de olhares. A tensão aumentou, como se uma corrente elétrica estivesse os unindo.
Hans, percebendo o clima, decidiu se aproveitar da situação.
Hans: Parece que a colaboração de vocês está florescendo. Quase posso sentir a energia no ar. — comentou ele sarcasticamente, cruzando os braços.
Mila, irritada com a interrupção, respondeu rapidamente.
Mila: Estamos aqui para trabalhar, Hans. Se você quiser, podemos focar no projeto em vez de comentários desnecessários.
A bravura de Mila provocou um sorriso nervoso em Guto, e ele sentiu uma onda de admiração por ela.
Guto: Sim, estamos focados. Este projeto é importante para nós. — acrescentou Guto, tentando redirecionar a conversa.
Hans revirou os olhos, mas decidiu recuar um pouco.
Mila: Muito bem, então. Continuem.
Mila retomou a apresentação, mas a energia entre ela e Guto só aumentava. Eles trocavam olhares, seus corpos se inclinando um para o outro enquanto discutiam os detalhes. A sala parecia diminuir, e todos os pensamentos sobre o trabalho se desvaneciam à medida que a tensão crescia.
Quando a apresentação chegou ao fim, Mila estava ofegante. Ela havia se deixado levar pela paixão que sentia pelo projeto — e pela presença de Guto.
Guto: Acredito que temos um bom potencial aqui. — disse Guto, a voz carregada de emoção.
Mila assentiu, seu olhar fixo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA: Enemy Lover // GUMILA
Fanfiction• Cansado de passar por tantas humilhações e provocações dentro do ambiente de trabalho,Guto decide aceitar a Aposta de Ubaiara e Chicão. Mila começa a olhar para seu estagiário com outros olhos...