cap 9: eres una mujer muy fuerte...

131 10 13
                                    

Guto pov:
...
Na verdade chegando lá no Hospital dona mila,teve outro desmaio...
...
Medico: Você é o acompanhante da paciente Ludmila Camila Pereira Furtado?

Guto: Sou sim, como ela está?

Medico: A paciente está de observação,rapaz consegue me relatar o que aconteceu?

Guto: Doutor ,a gente marcou de almoçar em um restaurante ,ai derrepente ela começou a relatar que estava com dor de cabeça,e tontura, ai eu imediatamente trouxe ela pra cá...

Médico: Ela teve náusea?

Guto: No caminho para o hospital ela comentou sim que estava enjoada,e se sentido muito cansada...

Medico: certo,...só preciso sabe de mais uma coisa...

Guto: Pode dizer doutor !!

Médico: A última relação sexual que tiveram foi a quanto tempo? Foi usado preservativo?ela faz uso de algum anticoncepcional?

Não pode ser que o doutor esteja achando que a gente...

Guto: e-e-e do-do-doutor a gente não...
- nem conseguia terminar a frase,de tão nervoso que eu fiquei - .

Medico: Rapaz não precisa,fica constrangido não,só quero entende o quadro da sua namorada...

Foi ai que uma enfermeira,apareceu trazendo dona mila,numa cadeira de rodas...

Mila: Doutor já sabe o que tenho?

Medico: Olha sendo bem sincero, Ludmila,seu namorado relatou seus sintomas e acredito ser de uma possível gravidez,ou seja vamos averiguar...

Mila: Gravidez? Isso não é possível,meu ciclo está normal,já tem quase um mês que eu não tenho relações... - foi que ela surtou -

Guto:  Grávida? Namorado relatou? pera relações? - literalmente eu estava em pânico - .

Naquela hora era muitas informações passando na minha cabeça,e em que roubada eu fui entrar...

Medico:  Pode ser possível sim!!, mais nós vamos fazer alguns exames para ver  essa possibilidade...

Mila: Doutor eu sempre uso proteção...já que o senhor tocou nesse assunto, eu tenho uma dúvida?

Médico: Diga, Ludmila

Mila: Caso eu esteja mesmo,que acredito que não...eu e meu namorado aqui - tocou no meu braço,eu a olho sem acreditar  - gostaríamos de sabe se a gente pode manter relações sexuais durante a gravidez?

Guto: Que isso, dona mila!! - sussurro para ela -

De repente eu a encarei incrédulo com aquilo...não pode ser...ela só pode estar ficando maluca??
Sinceramente minha vontade naquela hora,era de abrir um buraco na terra é não sai mais de tanta vergonha que eu fiquei...

Medico: Então Mila,cada caso é único, portanto, é preciso que seja avaliada se existe possibilidade de gravidez de risco. Caso não haja nenhum problema, o indicado para vocês dois é buscar posições que sejam confortáveis para a gestante.

Mila: Muito obrigado pelo esclarecimento doutor,prestou atenção né Guto? - ela disse com a maior cara de pau,como eu odeio essa mulher!! -

Guto: Escutei sim - concordei com aquele absurdo... -

Medico: Ludmila,você tem sentido outros sintomas?

Mila: Acredito que não estou grávida,ultimamente a minha vida anda tão corrida,às vezes me sinto muito sufocada de tanto trabalho,tem dias que eu não consigo dormir,sinto muitas dores no corpo,falta de apetite e indisposição para fazer minhas atividades...

Guto: eu- eu sinto muito,eu realmente não sabia... - naquele momento eu queria abraça-la... - .

Médico : Certo...vou te dá uma guia  solicitando exame de sangue...quando sair o resultado você retorna aqui na minha sala pode ser?

Mila: Pode sim,doutor...

Guto: tá bom,vou te acompanhar até a sala, Amor... - ela olha pra mim,e sorrir ao ouvir a última palavra que eu disse... - .

Foi quando eu levantei e acompanhei Dona Mila até a sala que ela iria fazer o exame de sangue. Chegando na sala,eu viro e pego na mão dela e digo:

Guto: Dona Mila! Eu espero de verdade que tudo dê certo, se dê positivo ou negativo não importa,do mesmo jeito estarei te apoiando...quero que saiba que a senhora é uma mulher muito forte e vai superar tudo isso que está passando... - digo tentando tranquilizar ela - .

Mila: Muito obrigado pelas palavras Guto,eu tenho sorte de ter você comigo - ela se emociona,e tocar no meu rosto -

Ela olha atentamente para mim e para os meus labios,e os nossos rostos estavam se aproximando...quando a enfermeira chama por dona Mila...

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora