Narrador on:
Guto estava tão entretido na cozinha que que nem percebeu,o olhar de sua chefe sobre ele...Mila pov:
Que garoto teimoso e irritante,já estou bem! Não preciso de uma babá...
Quer saber? já que ele quer fica aqui COMIGO, então fique!!
Foi então que resolvi sentar no sofá e fiquei admirando o novinho...quer dizer observando com atenção cada detalhe: As mãos rápidas dele cortando os temperos - ele era tão habilidoso com as mãos - o modo como ele fazia aquele molho de tomate cheirar tão agradávelmente bem,a forma como ele vestiu o meu avental de ursinho por cima da camisa Polo azul,e se encaixou perfeitamente no seu corpo - Que tentação,tirando o fato daquela calça cinza, valorizar seu belo traseiro - ... Porque desejar o proibido é tão bom? Isso é sinal que já estou bem !!Narrador on:
Guto: Dona Mila! Minha macarronada ficou pronta...tem algo de errado comigo? E por que a senhora tá me olhando de forma estranha... - Guto diz curioso - .Mila: Não tem nada de errado com você...o que é bonito tem que ser admirado sabe ou até experimentado...
- diz ela com os olhos cheios de malicia -Guto a olha com um olhar de curiosidade,pois sua inexperiência com mulheres,muitas das vezes o deixava inseguro...Mila então se levanta do sofá e se aproxima de Guto...
Mila: Por que ficou Calado estagiário? O gato comeu sua língua foi?
Guto: Dona mila,acho melhor a gente comer senão vai esfriar a comida... - ele desconversa,sem escarar nos olhos da sua chefe.
Mila: Pois bem, creio que deve está uma delicia essa macarronada,só pelo cheio já me conquistou...
Então eles se sentam na mesa para enfim experimentar o que Guto havia preparado...
Guto: Muito obrigado! Fico lisonjeado de ouvir esses elogios vindo da senhora...
Mila: Guto posso te fazer uma pergunta,quero que seja sincero comigo...eu sou uma pessoa ruim?
Guto: Claro que não Dona mila,a senhora tem esse jeito de durona...mais no fundo tem um bom coração! , e eu também gosto ...
Mila: Você gosta de mim, Guto?
Guto: Sim,gosto sim...tenho um grande respeito pela senhora,aliás tenho que confessar que esses dias me ofereceram uma vaga de trabalho em outro lugar...
Mila: Mais você vai...? - responde desapontada com o rumo da conversa -
Guto: Eu preciso te dizer ,que eu não sei mais se vou. Eu estou indeciso sobre o que eu quero... - diz ele com insegurança -
Mila: Guto...jamais pediria pra você não ir, se isso for te ajuda profissionalmente no futuro não vejo mal algum,pra mim vai ser uma pena perder você...como funcionário é claro!
Guto: Eu pensei melhor acho que não vou aceitar,prefiro fica na Mancini Music com a senhora...até o meu contrato acaba! Afinal tá tão próximo do vencimento...
Mila: Ótimo...agora chegou na melhor parte a sobremesa !
Guto: Como eu sei que a senhora ama Bolo de Brigadeiro,eu resolvi comprar...
Mila: Guto esse bolo ta divino...so que eu não mereço todo esse carinho que você tá me dando...
Guto: Como assim,dona mila?
Mila: Guto eu sempre te tratei mal...aliás eu atrapalhei a sua folga,era pra cê tá em casa descansando...
Guto: Não importa Dona mila - ele segura na mão dela - eu já disse e vou ter que repetir,sempre vou está aqui pra te ajudar,e nesse momento é necessário a senhora precisa se cuidar,ainda mais pelo fato de ser sua saúde mental que está afetada!
Mila: Guto,eu não tenho palavras pra te agradecer...
Guto: Não precisa Dona mila!
Após isso eles resolvem, ir arruma a cozinha juntos.
Mila: Meu deus Guto ja são 23:20,ta muito tarde pra você voltar pra pensão...Acho melhor dormir aqui em casa hoje?
Guto se espanta,pois ele não esperava essa proposta...
Guto: Dona mila, a senhora está me convidando pra dormir aqui com a senhora?
Mila: Sim,mas dormir na minha casa,não comigo tem diferença!
Guto: Assim...
Mila: Se você querer tomar um banho,o banheiro é no final do corredor...
Guto: So que eu não tenho roupa,pra trocar...
Mila: Eu te arrumo,acho que deve te ficado algumas roupa do meu...ficante aqui em casa,claro se você não se importa... - ela vai até o quarto buscar -
Guto: Sendo assim,tá tudo bem...
Mila: Prontinho,pode ir,qualquer dúvida é so chamar viu...
Guto: Ele é um cara de sorte!
Mila: Quem?
Guto: Seu ficante,deve ser um homem de muita sorte por ter senhora... - diz Guto,entrando no banho
Mila: Obrigada Guto...O único porém é que,ele não quer me assumir... - ela responde,e encostar a cabeça no batente da porta do banheiro
Guto: Olha sei que não é da minha conta mais...
Mila: Pode falar Guto,não vou brigar com você - ela responde,com a voz mansa
Guto:Eu-Eu acho que deveria não se envolver mais com essa pessoa,pois se te amasse de verdade, não teria receio de te assumir.
Mila: Eu tento...mais é dificil,a tentação é grande
Guto: Mais isso não te faz bem!! - ele desligar o chuveiro,e começa a se vestir e sair do banheiro
Mila: Acho melhor mudamos de assunto...tem algum problema se você dormir no sofá? - responde mila,que estava preste a tomar banho - .
Guto: Não vejo problema algum com isso...
Então após sair do banho,mila já encontra Guto dormindo,e ela tentar evitar a vontade de da um beijo na bochecha,mais não consegue.
Mila: Você é tão fofo...
Mila ao chegar no seu quarto,logo adormeceu. Já era 04:00 da manhã quando guto acordou,e resolve ir para pensão,mas antes de sair ele deixa uma mensagem para Mila se despedindo dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA: Enemy Lover // GUMILA
Fanfiction• Cansado de passar por tantas humilhações e provocações dentro do ambiente de trabalho,Guto decide aceitar a Aposta de Ubaiara e Chicão. Mila começa a olhar para seu estagiário com outros olhos...