Cap 1: Mais um dia como outro

474 20 86
                                    

Narrador on :
  Numa típica Sexta - feira,Guto acordava atrasado para ir trabalhar,só que ele não contava com mais uma maré de azar em sua vida, a "Conjuntivite",estava lá !!
Seu irmão Chicão já havia saído,pois havia marcado logo cedo de ir fazer caminhada com Andrômeda,Britney e Maradona .
  Guto até pensou em faltar no trabalho,para ir até o médico pegar um atestado. Mais  logo lembrou que tinha que entregar sem falta a tradução em francês de dois documentos para Hans e apresentar o seminário de boa conduta no trabalho que Dona leda havia proposto,e também tinha Dona MILA que o mataria por falta mais uma vez no trabalho.

 Mais  logo lembrou que tinha que entregar sem falta a tradução em francês de dois documentos para Hans e apresentar o seminário de boa conduta no trabalho que Dona leda havia proposto,e também tinha Dona MILA que o mataria por falta mais uma vez ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de tanto pensar,resolveu trocar de roupa e ir trabalhar,porém como a situação do seu olho esquerdo não estava nada bom,usou um óculos escuro e logo após isso foi para o ponto de ônibus.
  Chegando na Mancini, ao adentra no elevador,deu de cara com lupita. (Sua situação com a jovem da Guatemala,continuava a mesma,pois depois do acidente de lupita,ela e o Jupiter ficaram mais intimos ainda)

- Guto: Olá lu-lupita ,dor- dormiu bem?

- Lupita: Si Guto, dormi si, si me disculpas tenho que ir, ao encontro con Chantal para hablar sobre um assunto!!

Lupita logo saiu com pressa,e mais uma vez,lá se ia mais uma conversa produtiva com a lupita...

Guto pov:
Putzz !! eu fui chega logo hj atrasado na Mancini,tô lotado de coisas pra fazer...
A lupita nem me deu atenção novamente,devo ser invisível pra ela,até quando isso meus Deus...
   Quando Eu estava chegando na recepção ,ouvi o som de saltos estridentes, e um rebolado conhecido...era Dona Mila,ela estava ESPETACULAR como sempr..quero dizer estava Brava como sempre!!
Foi quando ela me avistou, começou  a me olhou de cima abaixo,com aquele olhar fatal que so ela tinha...ja sei é minha Conjuntivite.

- Mila: Agora o estagiário além de chegar atrasado,ainda vem com esse óculos escuros ridículos - pegou no meu queixo - você é um achado mesmo...

-Guto: olha Dona mila com todo respeito,hoje acordei com uma inflamação da conjuntiva e da superfície interior da pálpebra,por isso estou usando o óculos para disfarçar e...

- Mila: E eu não te perguntei nada,aliás nada que vem de você é interessante,agora vai trabalhar,que você não nasceu em berço de ouro Lindo!!

Logo após isso ,ela me deixou falando sozinho como sempre ,mais não puder deixa de notar no cheiro suave do perfume dela...ela logo entrou na sala do senhor Hans, Aliás fiquei sabendo do caso deles mais não sei se é verdade,dona mila sempre foi sigilosa sobre sua vida pessoal,até hoje não se por que ela tratá tão mal seu furtado...
Enfim deixa eu voltar ao trabalho!!

Narrador on:
Depois de uma apresentação nada fácil e   com a maioria das tarefas feitas,Guto foi até a copa toma água,seu celular vibrou era uma mensagem de Chicão,na mensagem dizia que hoje a noite teria um Encontro dos Palmeirenses em um bar perto da pensão do seu Furtado,e adivinha quem iria junto? Seu pai...

Guto pov:
  Não acredito ,que o Chicão me convidou pra isso,sério mesmo!! Preferia ir num show da Andrômeda,só de pensa nisso me dá de dor barriga.
  O tal do nosso pai é um malandro, ele nem ligar pra mim,nunca ligou,Chicão senpre foi o favorito dele,e se Ele soube que sou demissexual e Virgem,vou ser motivo de chacota dele...
E outra coisa nem gosto de time,sempre fui mais na minha reservado,nem deveria ir,mais como o Chicão me chamou e gosto da companhia do meu irmão acertei de bom grado .

Logo fui despertado dos meu pensamentos com a dona mila me chamando,tomei um susto e acabei esbarrando nela e derramando água na minha calça,e pra completar minha vergonha comecei a gaguejar...

Logo fui despertado dos meu pensamentos com a dona mila me chamando,tomei um susto e acabei esbarrando nela e derramando água na minha calça,e pra completar minha vergonha comecei a gaguejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Guto: Do- dona mi-mila,a senhora pre-precisa de algo... - ela logo me interrompeu;

- Mila: GUTOOOO,eu estava em uma ligação com um promotor de eventos - ela estava irritada pra variar - Aliás Hans quer saber  se você traduziu os documentos que ele perdiu, preciso enviar isso ainda hoje,olha como você é desastrado Pescoço de frango...

  Dona Mila logo olhou como estava a minha situação, minha calça estava toda molhada,e eu estava vermelho igual um pimentão de vergonha.
Como sempre tratou de me ajudar,pegou um pano e começou até secar minha calça,passando as mãos aonde não devia,e a minha situação começava a ficar pior pois eu estava ficando, digamos animad...e logo ela percebeu esse detalhe e continuou mesmo assim,foi quando no impulso resolvi sair dali correndo...

- Guto: Perdão Do- Do- Dona mila,acho que ouvi o seu hans me chamando.  -  Era mentira,sair correndo para ir ao banheiro isso sim -

  De lá do correndo ouvia a risada dela,tirando sarro de mim,como eu posso ser tão pateta? deve ser por isso que a lupita não quer nada sério comigo,sou um idiota...
Nenhuma mulher me leva a sério, Lupita,Mila,até a Leda,Lisandra e Lulu agora acham que sou um banana,por causa da situação do "tarado mirim".

Narrador on:
Passando algumas horas da situação constrangedora com mila,seu expediente havia acabado naquele dia,seu ônibus chegou rápido,porém pegou trânsito para chegar até a pensão.
Ao entra na pensão,foi para o seu quarto  tomar um banho e se arrumar para encontrar Chicão e  Ubaiara no Bar...













Olá,Pessoal! tô com uma Fanfic nova!!

fea en Mancini Music - Guto & Mila

https://www.wattpad.com/story/377089201-la-fea-en-mancini-music-mila-guto-gumila


A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora