Cap 32: Um golpe bem dado...

102 7 93
                                    


Na noite anterior

Ubaiara, como todos sabiam vivia uma vida dupla, trabalhando como um charlatão que se especializa em aplicar golpes em mulheres ricas para manter o luxo de sua vida.

Ao mesmo tempo que morava na pensão do seu furtado com chicão e guto...também ele tinha seu apartamento de luxo, rodeado por roupas caras e joias. Ele estava em uma conversa telefônica com um cúmplice.

Ubaiara: Sim, o dinheiro está quase pronto. Só precisamos de mais uma semana para a última transação... Garanto que a nova vítima será uma mina de ouro.

Cúmplice: Ótimo. Apenas certifique-se de que tudo esteja perfeito. Não podemos deixar rastros desta vez.

Ubaiara: Tudo está indo como planejado. Só mais um golpe e estarei livre de qualquer preocupação.

Apesar do sucesso aparente, Ubaiara está afundado em dívidas com agiotas. Ele está desesperado para pagar seus credores e tenta buscar uma solução rápida.

Ubaiara está em uma reunião com um agiota, Rafael, que é conhecido por sua crueldade e exigência.

Rafael: Ubaiara, você sabe por que está aqui. Seu prazo está acabando e você ainda deve uma grande quantia. O que vai me oferecer para pagar sua dívida?

Ubaiara: Estou quase lá, Rafael. Tenho um grande golpe planejado que, com certeza, vai resolver tudo. Apenas me dê mais uma semana.

Rafael: Eu já ouvi essa história antes. Se você não pagar até o final da semana, as consequências serão graves.

Ubaiara: Sim, sim, eu entendo. Vou ter o dinheiro. Confie em mim.

Com sua situação desesperadora, Ubaiara tenta aplicar seu último golpe. Ele está se preparando para enganar uma nova vítima, Laura, uma mulher rica que ele conheceu através de uma identidade falsa.

Ubaiara está em um café elegante, com Laura, tentando convencê-la de que ele é um empresário bem-sucedido.

Laura: Então, Sandes, você mencionou que está investindo em alguns projetos emocionantes. Conte-me mais sobre isso.

Ubaiara: Claro, Laura. Estou prestes a fechar um grande negócio que vai dobrar meu capital. Apenas preciso de um investimento inicial e, em pouco tempo, você verá um retorno significativo.

Laura: Isso parece promissor. E quanto você está precisando?

Ubaiara: Apenas um pequeno empréstimo inicial de 100 mil reais. Com isso, posso garantir que os investimentos serão bem-sucedidos."

Enquanto Ubaiara está distraído com o golpe, Rafael e seus capangas preparam uma armadilha para ele. Eles seguem Ubaiara discretamente, aguardando o momento certo para confrontá-lo.

Rafael e seus capangas observam Ubaiara de longe, enquanto ele está na casa de Laura, preparando o golpe.

Rafael: É hora de agir. Precisamos pegar Ubaiara em flagrante. Vamos cercar a casa e garantir que ele não escape."

Enquanto Ubaiara está finalizando a transação com Laura, ele ouve barulhos de pessoas entrando na casa.

Ubaiara: O que está acontecendo?

Rafael e seus capangas entram na sala, com expressões ameaçadoras.

Rafael: Boa noite, Ubaiara. Parece que está tendo uma noite de sorte.

Ubaiara se vira lentamente e seu sorriso desaparece ao ver Rafael.

Ubaiara: Melquiades... não é o que parece.

A APOSTA: Enemy Lover // GUMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora